Quinta-feira, Julho 18, 2024
Quinta-feira, Julho 18, 2024

SIGA-NOS:

Soltour inicia operação para Samaná

-PUB-spot_img

A Soltour realizou o voo inaugural da sua operação de Lisboa para Samaná no passado dia 28 de junho.

A ligação é efetuada semanalmente com um avião da Iberojet, partindo de Lisboa, até 30 de agosto. A Soltour é o único operador a oferecer voos de Portugal para Samaná neste verão.

“A nossa aposta em Samaná tem sido guiada por indicadores muito positivos no mercado nacional, em que registamos níveis de procura interessantes ano após ano. Sendo um destino de sol e praia, Samaná não deixa de oferecer uma grande abrangência de experiências – desde cultura a biodiversidade – e continua com uma exploração turística baixa, o que lhe confere um caráter muito especial no contexto das Caraíbas. É, por isso, um produto bastante apelativo e que agrega muito valor para as agências de viagens. Estamos otimistas quanto à operação deste verão e muito satisfeitos por voltar a disponibilizar este destino único aos viajantes portugueses”, comenta Luís Santos, diretor comercial da Soltour para Portugal e Espanha.

Situada no nordeste da República Dominicana, Samaná representa umas Caraíbas diferentes. Conhecida pelas suas praias, como a Playa Rincón, a região destaca-se pela sua natureza.

É reconhecida pela sua biodiversidade e preservação da fauna e flora endógenas. O Parque Nacional de Los Haitises, designado como “Reserva da Biosfera” pela UNESCO, abrange mais de 1.600 quilómetros quadrados e possui uma variedade de espécies de aves e uma cadeia montanhosa de 40 metros de altitude, ideal para exploração.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img