Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023
Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023

SIGA-NOS:

Hyatt adquire marcas de “lifestyle” do Dream Hotel Group

A Hyatt Hotel Corporation o e Dream Hotel Group anunciaram um acordo, na terça-feira, 29 de novembro. Uma filial da Hyatt irá adquirir as marcas de hotéis de “lifestyle” e a plataforma de gestão hoteleira do Dream Hotel Group, incluindo os Dream Hotels, The Chatwal Hotels e Unscripted Hotels, com propriedades nas Américas, Europa e Ásia. 

Esta aquisição de ativos incluirá uma carteira de 12 hotéis de “lifestyle” geridos ou franchisados, com outros 24 acordos de gestão de longo prazo assinados para hotéis que deverão abrir no futuro. Esta expansão acrescentará mais de 1.700 quartos à carteira de “lifestyle” da Hyatt e aumentará em mais de 30% o número total de quartos do grupo, em Nova Iorque.

The Chatwal Lodge, EUA.

Esta aquisição dá continuidade à estratégia de crescimento de “asset-light” da Hyatt, na sequência das suas transações para adquirir a Two Roads Hospitality em 2018 e o Apple Leisure Group em 2021 – e, mais recentemente, o acordo de colaboração da Hyatt com a alemã Lindner Hotels AG, para aumentar ainda mais a presença da marca Hyatt na Europa.  

Com este acordo, a Hyatt irá pagar um preço base de compra de 125 milhões de dólares (120M€), e até 175 milhões de dólares (169M€) adicionais durante os próximos seis anos, à medida que as unidades hoteleiras abrirem.

Prevê-se que a transação esteja concluída nos próximos meses. “Após a conclusão da transação, a Hyatt trabalhará para acolher as novas propriedades no programa de fidelidade World of Hyatt, oferecendo mais opções de estadia e destinos para os seus membros”, afirma o grupo em comunicado.

Dream Nashville, EUA.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img