Quinta-feira, Março 20, 2025
Quinta-feira, Março 20, 2025

SIGA-NOS:

Hyatt Select: A nova marca da Hyatt destinada ao segmento ‘upper-midscale’

A Hyatt Hotels Corporation lançou na passada terça-feira, dia 25, uma nova marca no mercado destinada ao segmento ‘upper-midscale’. A Hyatt Select foi concebida para atrair viajantes preocupados com o preço, oferecendo aos proprietários de hotéis uma opção de custos operacionais mais baixos.

A nova marca destina-se a “viajantes transitórios” – não para estadias prolongadas ou convenções -, em cidades mais pequenas e onde o grupo tem uma “presença limitada ou inexistente”. A Hyatt Select terá propriedades com 70 a 200 quartos e um modelo de pessoal simplificado, concebido para reduzir os custos de mão-de-obra.

A mudança ocorre no momento em que a Hyatt comemora a abertura de sua primeira propriedade Hyatt Studios na cidade de Mobile, no Alabama, um conceito de estadia prolongada anunciado em 2023.

A nova marca concentrar-se-á na região das Américas, antes de se expandir globalmente. Para os hóspedes, a Hyatt Select oferece pequeno-almoço gratuito, um mercado aberto 24 horas com uma vasta opção de comida e snacks e quartos modernos e confortáveis.

“Para a Hyatt, o lançamento de uma nova marca nunca é apenas uma questão de aumentar o portfólio – trata-se de reforçar a rede de uma forma que beneficia tanto os proprietários como os hóspedes”, afirmou Jim Chu, Chief Growth Officer da Hyatt.

Os hotéis Hyatt Select, acrescenta, “irão satisfazer uma necessidade específica do mercado, oferecendo uma opção económica e de fácil conversão para os proprietários, ao mesmo tempo que proporcionam uma experiência aos hóspedes que pretendem fiabilidade, conforto e um design cuidado no segmento upper-midscale”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img