Quinta-feira, Março 20, 2025
Quinta-feira, Março 20, 2025

SIGA-NOS:

United Hotels of Portugal reforça aposta em ações de promoção internacional

A United Hotels of Portugal anunciou as ações de promoção internacional em que apostará nos próximos meses, para divulgar a sua oferta hoteleira em “mercados-chave” como os Estados Unidos, Canadá e México.

A primeira ação de promoção da United Hotels of Portugal terá lugar esta quinta-feira, dia 27, com a participação no ETM North America, um evento online promovido pela ETOA (European Tour Operators Association), que é focado nos mercados dos Estados Unidos e Canadá.

De acordo com a United Hotels of Portugal, “estes países estão entre os três principais mercados emissores para os hotéis” do grupo, tratando-se de “uma oportunidade crucial para reforçar relações com operadores norte-americanos”.

Em março, o turismo religioso será “uma das grandes apostas” da United Hotels of Portugal. O grupo marcará presença nos XII International Workshops on Religious Tourism (IWRT), em Fátima, que decorrerá de 6 a 7 de março. Esta é considerada “uma ação prioritária” para o grupo, que conta com sete de nove unidades hoteleiras situadas em Fátima.

No mesmo mês, a BTL – Better Tourism Lisbon Travel Market, de 12 a 16 de março, será outro momento de promoção do grupo, que contará com um stand próprio. A United Hotels of Portugal regressará à feira para mais uma edição, visando “reforçar parcerias e potenciar novas oportunidades de negócio”.

Por fim, o grupo estará presente na Ação de Promoção do Turismo Português no México, organizada pela Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP), de 1 a 3 de abril. O evento, que terá lugar na Cidade do México, incluirá reuniões estratégicas B2B, encontros institucionais e sessões de networking, sendo “uma aposta clara na captação de turistas mexicanos”.

“A promoção internacional é um dos pilares estratégicos da United Hotels of Portugal. Estes eventos são fundamentais para reforçar a nossa presença em mercados de grande relevância para os hotéis que representamos e para estabelecer ligações sólidas com os principais players do setor”, afirma Alexandre Marto Pereira, CEO da United Hotels of Portugal.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img