Segunda-feira, Março 4, 2024
Segunda-feira, Março 4, 2024

SIGA-NOS:

Iberia aumenta frequências para Ponta Delgada em agosto e inicia voos para Tirana em abril

A partir de abril de 2024, a Iberia irá adicionar uma nova cidade à sua lista de destinos: Tirana, na Albânia. No dia 28 de março, a companhia aérea começará a operar três voos semanais de Madrid para o Aeroporto Internacional Nënë Tereza de Tirana. Além disso, a transportadora aumentará as frequências para Ponta Delgada em agosto de 2024.

A capital da Albânia contará com três ligações diretas por semana a partir do Aeroporto de Madrid-Barajas, com voos agendados para as terças, quintas e domingos. Esta rota será operada com aviões A320neo, com capacidade para 186 passageiros.

Para a rota de ida para Tirana, serão realizados voos às terças-feiras e domingos às 8h00, e às quintas-feiras às 8h40. Os voos de regresso partirão às terças-feiras e domingos às 11h45 e às quintas-feiras às 12h25.

Os bilhetes já estão disponíveis para compra em iberia.com e nas agências de viagens, a partir de 79 euros por viagem, na aquisição de bilhetes de ida e volta.

Voos entre a Páscoa e o final de outubro para Ponta Delgada, Dubrovnik, Split, Zagreb e Catânia

A Iberia consolida várias das rotas que operava apenas em julho e agosto e, a partir da próxima época estival, passa a oferecê-las de abril até ao final de outubro. É o caso de Split e Zagreb, na Croácia; Catânia, em Itália; e Ponta Delgada, nos Açores. Além disso, a Iberia aumentará o número de frequências oferecidas para estes destinos.

Dubrovnik, que já tinha voos durante todo o ano, terá uma média de três frequências adicionais no próximo verão, atingindo um máximo de 15 voos semanais em agosto. Zagreb terá uma média de quatro voos adicionais e um máximo de nove frequências semanais em agosto, enquanto Split terá uma média de três voos adicionais, atingindo nove voos semanais em agosto.

A Iberia também aumentará suas operações em Itália e em Portugal. Catânia terá até nove voos semanais em agosto de 2024, e Ponta Delgada, nos Açores, terá três voos semanais a partir de Madrid.

Além disso, a Iberia estenderá as suas operações a outros destinos que normalmente só eram atendidos durante o verão. Estão incluídas as ilhas gregas e a ilha da Sardenha, na Itália. A companhia aérea programará voos para Corfu, Mykonos e Santorini, na Grécia, bem como para Olbia, na Sardenha, Itália, de maio a setembro. E em Bergen, na Noruega, a Iberia operará de maio a princípios de setembro, em vez de apenas em julho e agosto.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img