Quarta-feira, Novembro 30, 2022
Quarta-feira, Novembro 30, 2022

SIGA-NOS:

Iberia vai operar quase três voos charter por dia em setembro

A companhia aérea Iberia continua com a sua estratégia de diversificação de negócios para diferentes segmentos de clientes e, durante o mês de setembro, prevê realizar 84 operações especiais, o que representa uma média de quase três voos por dia.

Este mês, a Iberia programou viagens de incentivo a Lisboa, Saragoça e até oito operações com Marraquexe. Além disso, operará voos especiais para Bolonha para a feira internacional Cersaie, o evento mais influente do mundo da cerâmica.

A Iberia também levará a Seleção Espanhola de Futebol Masculino para disputar seus próximos jogos em Saragoça e Porto.

Cruzeiros

A companhia aérea continua com suas operações especiais para cruzeiros, especificamente com as companhias MSC e Costa Cruzeiros. Continuará a transportar passageiro durante todo o mês de setembro, todos os sábados e domingos, de Madrid a Hamburgo e Trieste para a MSC, e todas as sextas e sábados de Madrid a Bari para a Costa Cruzeiros.

A programação especial de voos da Iberia completa-se com as operações do operador turístico SamaTravel, especificamente, um voo todos os sábados alternadamente para o Cairo e Luxor .

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img