Quinta-feira, Setembro 29, 2022
Quinta-feira, Setembro 29, 2022

SIGA-NOS:

Iberostar reabre Cala Domingos, em Palma de Maiorca, após remodelação

O grupo Iberostar acaba de anunciar a reabertura do Iberostar Cala Domingos, um hotel de quatro estrelas localizado no arquipélago das Baleares, em Palma de Maiorca, Espanha. A reabertura ocorre após uma renovação completa em 2021.

Localizado na costa sudeste de Maiorca, o Iberostar Cala Domingos é “um complexo espaçoso rodeado de zonas rurais e banhadas pelas águas turquesas da praia de Cala Domingos”, afirma o grupo hoteleiro em comunicado.

O público-alvo deste hotel são casais e famílias ativas que procuram umas férias na natureza e na praia.

O hotel tem mais de 420 quartos, que não têm plásticos de utilização única. São, na sua maioria, pequenas casas de campo em estilo bungalow, que estão espalhadas por todo o complexo hoteleiro.

Os vários restaurantes do hotel – um deles com showcooking – oferecem produtos locais e promovem o consumo responsável de peixe e frutos do mar.

As duas piscinas estão localizadas em extremos opostos do complexo e uma terceira, a piscina infantil, está localizada perto da receção.

As atividades para crianças, do Star Camp, promovem o amor pelos oceanos e pelo planeta. O complexo hoteleiro tem, ainda, um ginásio totalmente equipado, campo de minigolfe e de ténis.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img