Quarta-feira, Julho 17, 2024
Quarta-feira, Julho 17, 2024

SIGA-NOS:

in.to: Business Tourism: A nova marca da UPPartner que promete inovação no turismo de negócios

-PUB-spot_img

A empresa UPPartner lançou a sua mais recente marca, “in.to: Business Tourism”, com a proposta de introduzir uma abordagem inovadora ao mercado de turismo corporativo. Focando-se na organização de experiências memoráveis impulsionadas por relações de sucesso e sinergias globais, a marca oferece soluções 360° no âmbito do Turismo de Negócios Internacional.

A assinatura “Get in.to: A new experience in business tourism” representa a promessa da marca em fornecer serviços chave-na-mão, baseados numa consultoria estratégica. Segundo comunicado, o objetivo é proporcionar uma experiência totalmente personalizada aos clientes, com ênfase na imersão cultural e networking com propósito.

Maria Xavier, com mais de 15 anos de experiência no setor, lidera o projeto e destaca a intenção de organizar viagens e experiências únicas. “Já nasci com um pé nesta área, pelo que criar um negócio como o da in.to: Business Tourism era um dos meus objetivos de carreira. A UPPartner deu-me essa oportunidade, e não hesitei em agarrá-la e fazer nascer esta marca que ainda vai dar muito que falar. Pretendemos fazer a diferença neste mercado e, para isso, contamos com uma equipa de profissionais especializados nas mais diversas áreas. Existimos para conectar pessoas e para criar pontes de colaboração entre empresas e a esfera do turismo”, afirma a Business Tourism Director da in.to: Business Tourism.

A in.to: Business Tourism é uma marca da agência de comunicação UPPartner, que pretende expandir internacionalmente os seus serviços. Desta forma, a Business Tourism Agency pode utilizar todos os recursos da agência de comunicação, incluindo todos os profissionais especializados nas diferentes valências, desde Design, Comunicação, Vídeo, Produção e PR & Influencer Marketing.

Hélio Soares, CEO da UPPartner, destaca a importância de garantir o sucesso de cada projeto. “Mais do que fechar bons negócios, queremos ser verdadeiros arquitetos de experiências únicas e parceiros dos nossos clientes. Queremos que percebam que ao escolher a in.to: não estão apenas a escolher uma organizadora de eventos ou viagens, estão a ser pioneiros numa transformação”, afirma.

“A nossa metodologia inovadora, ‘driven in.to: purpose’, permite ao cliente escolher causas que se enquadram na missão da sua empresa e medir o impacto tangível das suas iniciativas, estabelecendo ligações com uma rede mundial de parceiros que se alinham com os seus valores”, conclui.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img