Quinta-feira, Julho 18, 2024
Quinta-feira, Julho 18, 2024

SIGA-NOS:

ISCE alarga prazo de candidaturas da 2ª Edição Tourism PAP Challange

-PUB-spot_img

O ISCE – Instituto Superior de Lisboa e Vale do Tejo vai alargar o prazo de candidaturas para a 2ª Edição do ISCE Tourism PAP Challange, uma iniciativa do seu Departamento de Turismo, que tem como missão valorizar o ensino profissional de turismo em Portugal e incentivar o ingresso de estudantes no ensino superior.

Devido à grande procura e aumento de candidaturas face ao período homólogo, o ISCE decidiu alargar o prazo de candidaturas até dia 30 de junho. Esta segunda edição permite candidaturas em grupo, um pouco semelhante ao que acontece em algumas escolas profissionais ao nível das Provas de Aptidão Profissionais (PAP), atraindo desta forma mais candidatos.

O concurso desafia as escolas, que ministram cursos profissionais em turismo, a selecionar as duas melhores PAP’s de cada escola. Depois de uma triagem, vão ser eleitas as PAP’s finalistas que, na última fase da competição, dia 18 de julho, serão apresentadas em formato pitch por cada um dos seus autores, diante um júri constituído por professores, estudantes, representantes de escolas, instituições e empresas parceiras. 

Ao vencedor do ISCE Tourismo PAP Challange, será concedida uma bolsa de estudo na Licenciatura em Gestão Turística no ISCE. Serão ainda atribuídos outros prémios aos vencedores.

As inscrições estão abertas até ao dia 30 de junho em https://tourismpapchallenge.isce.pt.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img