Sexta-feira, Março 29, 2024
Sexta-feira, Março 29, 2024

SIGA-NOS:

Jet2 aumenta capacidade para a Madeira no outono

A Jet2.com e a Jet2holidays adicionaram mais voos e pacotes de viagens para a Madeira e Malta – destinos da lista verde do Reino Unido – em setembro e outubro.

As marcas irmãs vão adicionar mais voos para a Madeira dos aeroportos de Birmingham, Manchester e Leeds Bradford em setembro e outubro. Também a Jet2.com irá aumentar a capacidade para Malta em setembro dos aeroportos de Manchester e Stansted.

Steve Heapy, chefe-executivo da Jet2.com e da Jet2holidays, referiu que a “Madeira e Malta estão a ter uma procura muito forte, graças a uma combinação do seu status de lista verde e pelo facto de serem destinos fantásticos para os turistas aproveitarem. É claro que as férias de outono estão com procura este ano, então respondemos a essa tendência dando aos clientes e agentes de viagens independentes ainda mais opções em setembro e outubro.”

A Madeira irá beneficiar de um voo adicional às sextas-feiras de Birmingham e Leeds Bradford em setembro e outubro, mas também haverá um novo serviço aos sábados de Manchester durante os mesmos meses.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img