Segunda-feira, Fevereiro 26, 2024
Segunda-feira, Fevereiro 26, 2024

SIGA-NOS:

Jet2.com antecipa lançamento de voo para o Porto para 2024 devido “à enorme procura”

A companhia aérea Jet2.com e a sua operadora Jet2CityBreaks anteciparam o lançamento do seu novo destino urbano, o Porto, para o verão de 2024, a partir do Aeroporto de Manchester – devido “à enorme procura”, avançam as empresas.

Em novembro do ano passado, a companhia aérea tinha anunciado o lançamento de voos e programas de city breaks para o Porto no verão de 2025 a partir de dois aeroportos no Reino Unido – Aeroportos de Birmingham e Manchester .

Este programa foi agora antecipado para o verão de 2024 a partir do Aeroporto de Manchester, com voos programados para 4 de julho de 2024.

As empresas irão operar dois serviços semanais (quinta e domingo) até 3 de novembro de 2024, dando aos clientes acesso antecipado à cidade portuguesa.

“O lançamento do novíssimo Porto para o Verão de 2024 dá aos turistas acesso à maior cidade do norte de Portugal que oferece de tudo, desde extensa história e passeios turísticos até culinária deliciosa, vida noturna agitada e relaxamento”, refere a Jet2 em comunicado.

O lançamento de voos e city breaks para o Porto a partir do Aeroporto de Manchester para o verão de 2024 significa que a Jet2 tem agora 59 destinos à venda a partir deste aeroporto no próximo verão.

A principal companhia aérea de lazer do Reino Unido e maior operadora de city breaks europeus continuará a operar voos e city breaks para o Porto a partir dos aeroportos de Birmingham e Manchester em 2025, com dois serviços semanais (quinta e domingo) a operar a partir de ambas as bases durante o verão 25.

Steve Heapy, CEO da Jet2.com e Jet2holidays, disse: “Desde que anunciamos o lançamento do novo destino urbano do Porto, temos registado uma procura fenomenal. Ouvimos sempre o que os nossos clientes e parceiros agentes de viagens independentes nos dizem, por isso agimos rapidamente para antecipar o lançamento do Porto em um ano inteiro, o que significa que os voos e city breaks para o Porto estão agora disponíveis a partir do Aeroporto de Manchester para o Verão de 2024″.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img