Terça-feira, Janeiro 18, 2022
Terça-feira, Janeiro 18, 2022

SIGA-NOS:

Jet2holidays responde com campanha de flash sales ao anúncio de eliminação de testes

A Jet2holidays lançou uma uma campanha de flash sales em todos os pacotes de férias reservados através de agentes de viagens após a notícia que o governo britânico iria eliminar a obrigatoriedade de testes para viajar.

A operadora de turismo relatou um “aumento maciço no tráfego e nas reservas” imediatamente após o governo anunciar que iria dispensar os testes pré-partida para viajar para Inglaterra e o auto-isolamento na chegada nesta sexta-feira, 7 de janeiro.

O presidente-executivo Steve Heapy deu as boas-vindas ao anúncio e disse que a empresa queria colocar os agentes de viagens “no centro” da expectativa de recuperação das vendas “e é por isso que estamos a lançar esta promoção”.

A operadora anunciou £ 50 de desconto por pessoa em todos os pacotes de férias reservados através de agentes de viagens, seja neste inverno, no verão de 2022, no próximo inverno ou no verão de 2023.

O responsável da Jet2holidays apoiou a decisão do governo de aliviar as restrições a viagens. “Entramos em 2022 com um verdadeiro senso de positividade em relação ao ano que se inicia e as atualizações de hoje do governo do Reino Unido dão um início fantástico ao ano. Estamos ansiosos por novas atualizações positivas do Governo da Escócia e do Executivo da Irlanda do Norte. É perfeitamente claro para todos que os requisitos de teste de viagem não tiveram impacto na disseminação da variante Omicron, então isso deve representar o fim de um conjunto de medidas que são não apenas desproporcionais, mas também fúteis.”

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img