Quinta-feira, Maio 23, 2024
Quinta-feira, Maio 23, 2024

SIGA-NOS:

Jolidey introduz Classe Executiva em voos de longo curso com partida de Lisboa

O operador turístico Jolidey anunciou que, a partir de 29 de junho, será possível viajar em Classe Executiva nos seus voos de longo curso.

A Jolidey está a disponibilizar a Classe Executiva nos voos de Lisboa para destinos como Punta Cana, La Romana, Cancún, Santa Clara (Cayo Santa Maria) e Varadero.

“O nosso Airbus 330-900Neo conta com cabine em classe Business para 18 passageiros, permitindo uma experiência de viagem única, desenhada para oferecer comodidade aos passageiros mais exigentes”, destaca o operador.

Uma das principais vantagens destacadas pela Jolidey ao viajar na Classe Executiva é o espaço e privacidade oferecidos aos passageiros. “Os assentos espaçosos e reclináveis permitem esticar-se e relaxar durante o voo, proporcionando um ambiente tranquilo e confortável para descansar ou trabalhar”, conclui o operador.

A Classe Executiva da Jolidey oferece uma variedade de serviços adicionais, incluindo check-in e embarque prioritários, lugares premium, snacks e bebidas especiais durante o voo, além de acesso a serviços exclusivos, como Fast Track no aeroporto de Lisboa. Os passageiros também recebem uma necessaire de viagem com auriculares, um conjunto de manta e almofada premium e uma bebida de boas-vindas em voos com partida de Lisboa.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img