Domingo, Julho 14, 2024
Domingo, Julho 14, 2024

SIGA-NOS:

Jorge Rebelo de Almeida recebe título de cidadão em quatro estados brasileiros

-PUB-spot_img

Jorge Rebelo de Almeida, fundador e presidente da Vila Galé, foi distinguido com o título de cidadão honorário em quatro capitais brasileiras: Rio Grande do Norte, Ceará, Alagoas e Bahia. Esta homenagem reconhece o investimento significativo da cadeia hoteleira nestes estados, onde opera seis hotéis e resorts, criando mais de 1.500 empregos diretos e oferecendo mais de 2.500 camas.

“Estou muito honrado com as homenagens que recebi. Estive com amigos e parceiros que fazem parte da história da Vila Galé. Gostaria de reforçar a paixão que temos por gerar emprego e dar oportunidades às comunidades locais. Estes prémios não seriam possíveis sem os colaboradores”, afirmou Jorge Rebelo de Almeida.

A primeira cerimónia ocorreu em Natal, liderada pelo deputado Luiz Eduardo, como parte das celebrações do Dia do Turismo, realçando a importância do setor na economia do Rio Grande do Norte.

Na cerimónia no Ceará, a distinção foi concedida exclusivamente a Jorge Rebelo de Almeida, por iniciativa do Deputado Estadual Evandro Leitão, com o apoio do Deputado Estadual Guilherme Bismarck. Durante o evento, Jorge Rebelo de Almeida destacou a relevância dos investimentos para atrair turistas internacionais.

No Ceará, além do Vila Galé Fortaleza, um resort urbano na Praia do Futuro, o grupo Vila Galé opera um resort all inclusive na Praia do Cumbuco, o Vila Galé Cumbuco. Uma novidade é a construção do Vila Galé Collection Sunset, também no Cumbuco, que criará mais 60 postos de trabalho. O novo empreendimento contará com 124 quartos, o Satsanga Spa & Wellness com piscina interior, salas de massagem, ginásio e campos poliesportivos.

Em Alagoas, a distinção foi entregue pelo Deputado Estadual Marcelo Victor, em resposta ao requerimento do Deputado Estadual Bruno Toledo. Jorge Rebelo de Almeida expressou o seu entusiasmo pelo estado e reiterou o interesse em construir um novo resort de luxo em Coruripe.

“Inauguramos o maior resort all inclusive do estado há um ano em Barra de Santo António e ainda pretendemos ter mais um empreendimento da linha Collection”, afirmou. O Vila Galé Alagoas representou um investimento de 150 milhões de reais (28.2 milhões de euros).

A cerimónia de atribuição do título de Cidadão Baiano decorreu a 6 de outubro, em Salvador. Esta última distinção foi proposta pelo Deputado Estadual Eduardo Salles.

“Estou muito honrado com a homenagem. Sou apaixonado pela Bahia e pelos baianos. No estado temos o Vila Galé Salvador, com uma localização privilegiada em Ondina, e o Vila Galé Marés, um resort all inclusive na Praia de Guarajuba”, explicou Jorge Rebelo de Almeida.

O Vila Galé Marés passou recentemente por uma remodelação avaliada em 15 milhões de reais (2.8 milhões de euros), que incluiu a construção de um parque aquático infantil e uma ala premium.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img