Sexta-feira, Junho 14, 2024
Sexta-feira, Junho 14, 2024

SIGA-NOS:

Kerzner introduz SIRO, uma nova marca hoteleira focada no bem-estar

A Kerzner International Holdings Limited, uma empresa que desenvolve e opera resorts, proprietária do Atlantis Resort & Residences e dos One&Only Resorts em todo o mundo, acaba de introduzir uma nova experiência hoteleira: a marca SIRO, que foi concebida com foco no fitness e no bem-estar.

A SIRO (Strenght, Inclusive, Reflection and Original) será um “destino de lifestyle imersivo, que irá misturar as fronteiras da hotelaria, do fitness e do bem-estar através de uma nova perspetiva e experiências energizantes”.

Segundo comunicado, a SIRO criará uma comunidade global coletiva de indivíduos, com as mesmas convicções, que vivem um estilo de vida de alto desempenho, e que pretendem alcançar os seus objetivos e o seu potencial máximo.

“Fomos sempre pioneiros, verdadeiros disruptores na área de ‘hospitality’. Construímos destinos através das personalidades das nossas marcas e compreendemos a viagem dos nossos hóspedes, criando um legado significativo”, comentou Philippe Zuber, diretor executivo da Kerzner International.

“Esperamos continuar a melhorar a vida das pessoas com a introdução da SIRO. Reconhecemos que o tema da saúde holística é mais importante do que nunca, e o foco principal da SIRO será o bem-estar para apoiar um estilo de vida global, moderno e equilibrado, num ambiente urbano, transformador e acolhedor. Como inovadores, procuramos sempre revolucionar a experiência dos hóspedes e antecipar as necessidades dos viajantes. Sentimos que era a altura certa para introduzir o conceito SIRO no mundo, à medida que continuamos o crescimento estratégico da empresa. Esperamos que a SIRO se torne parte das principais cidades de todo o mundo”, complementou.

Além de um lugar físico, de acordo com o comunicado, a SIRO inspirará o crescimento da forma física e do bem-estar, tanto para indivíduos como para grupos. Apoiando cada jornada pessoal, a SIRO reforça a dedicação necessária para atingir objetivos pessoais, ao mesmo tempo que convida os indivíduos a ligarem-se mais profundamente através da partilha de paixões, objetivos e estilo de vida. “A experiência SIRO oferecerá formas emocionantes de descobrir o destino através de uma variedade de atividades de desempenho físico que refletem cada um desses destinos, tais como ciclismo, vela, caminhadas, boxe, escalada, kite surfing, parkour, e esqui”, sublinha o comunicado.

hotel siro

Na intersecção de fitness, atenção e bem-estar, a SIRO oferecerá uma experiência empresarial aos convidados que aspiram a tornar-se a melhor versão de si próprios. “Uma equipa de especialistas internos, incluindo formadores, treinadores, nutricionistas, técnicos e anfitriões, vão criar um ambiente envolvente e de apoio à excelência”. Um clube de fitness de última geração será o coração de cada hotel SIRO, cada um oferecendo um ginásio espaçoso, um espaço dedicado ao yoga e à meditação, uma piscina e a utilização de recintos desportivos locais.

Para ajudar na recuperação e cura, a SIRO oferecerá também o Laboratório de Recuperação, incluindo uma seleção de serviços de spa de saúde, incluindo terapias de massagem especializadas, aulas de meditação e reabilitação desportiva, “para uma regeneração consciente”.

A saúde e nutrição estarão também no centro da SIRO, com a equipa culinária a trabalhar com as quintas e artesãos locais para servir as refeições sazonais e orgânicas. Além disso, “os especialistas fornecerão os melhores conselhos nutricionais e seminários para complementar o estilo de vida dos hóspedes”.

Os espaços públicos serão totalmente imersivos e sociais e oferecerão uma oportunidade para celebrar os triunfos do dia, refere a Kerzner. “Uma experiência para todos os sentidos, que ganhará vida através da visão, do tato e do som, onde os hóspedes quererão permanecer, desfocando as linhas entre o virtual e a realidade”. Em contraste, os quartos dos hóspedes “serão um santuário, um lugar de calma, perfeito para recarregar, concebido com propriedades restauradoras para proporcionar o ambiente de sono ideal”. De acordo com a Kerzner, através da utilização de tecnologia inteligente e materiais sustentáveis, o bem-estar vai além do físico e mental e será melhorado pelo espaço e pelo edifício, oferecendo um refúgio privado para descanso e recuperação.

O primeiro hotel SIRO será lançado em Montenegro em 2023. O SIRO Boka Place irá oferecer aos hóspedes uma série de circuitos de vela exigentes, bem como uma variedade de rotas de ciclismo de duração e altitude variáveis para todos os níveis de fitness. A Kerzner sublinha no comunicado que a marca SIRO será parte integrante das principais cidades de todo o mundo no futuro.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img