Sábado, Dezembro 10, 2022
Sábado, Dezembro 10, 2022

SIGA-NOS:

KLM repõe voos para África aos níveis de 2019

A rede da KLM em África foi restaurada para os níveis de 2019 com a operação para 11 destinos, anuncia a companhia. No inverno de 2021, Mombaça (Quénia) torna-se o mais novo destino na rede da KLM. Estes destinos e regiões podem ser alcançados a partir de Lisboa ou do Porto via hub da companhia em Amesterdão-Schiphol.

Desde o início da pandemia COVID-19, a KLM “tem-se empenhado em manter a sua rede tanto quanto possível, inclusive em África. Isso permitiu aos clientes fazerem as suas viagens (necessárias) e facilitou o transporte de carga, como material médico. Essa estratégia ajuda agora a KLM na expansão de frequências e fatores de carga, assim que as medidas de controlo da COVID-19 forem sendo distendidas”, refere a companhia.

“Estão ainda em vigor restrições estritas de viagem em muitos países da África, o que significa que apenas as viagens necessárias são permitidas. Os viajantes são aconselhados a assegurar que estão absolutamente cientes dos regulamentos em vigor antes de viajarem, visitando klm.traveldoc.aero“, relembra a transportadora aérea.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img