Quinta-feira, Outubro 6, 2022
Quinta-feira, Outubro 6, 2022

SIGA-NOS:

LATAM abre novo lounge sustentável no Chile

O grupo LATAM anuncia que abriu as portas ao LATAM Lounge, um espaço renovado que substitui a antiga sala VIP, e que oferece um serviço mais sustentável com influência latino-americana. O novo lounge está localizado no novo Terminal 2 do Aeroporto de Santiago, no Chile.

O LATAM lounge está disponível a todos os passageiros com o programa de benefícios da LATAM nas categorias Black Signature, Black e Platinum; para voos em cabine Premium; passageiros de companhias aéreas parceiras e parceiros de negócios, que viajam em voos internacionais ou que fazem escala no Chile.

“As nossas decisões são sempre guiadas pelos nossos clientes, e continuamos a avançar para uma experiência onde todos podem escolher o que é importante para a sua viagem. Promovemos mudanças e inovações no novo Lounge para criar um espaço que destaca o melhor da nossa região e onde existem opções para que todos possam desfrutar do seu tempo como entenderem”, afirmou Paulo Miranda Vice-Presidente da Área de Clientes do Grupo LATAM Airlines.

LATAM Lounge

Em linha com o compromisso do grupo de integrar a sustentabilidade ao longo de toda a sua operação, o novo espaço tem importantes elementos sustentáveis como a utilização de 80% de energia renovável para o seu funcionamento, jogos interativos com temas educativos sobre reciclagem e conservação da natureza. Este novo espaço irá também compensar a sua pegada de carbono, através de projetos únicos de conservação de ecossistemas na América do Sul.

“Esta inauguração representa mais um passo na estratégia de sustentabilidade do grupo, que estamos convencidos que deve ser um aspeto integral em todas as nossas áreas. Deve guiar-nos e estar no centro do que fazemos”, disse um executivo da LATAM.

O novo espaço tem uma série de esculturas de artistas sul-americanos emergentes, feitas na sua maioria com materiais reciclados. Ximena Guzmán (Chile), Sofía Donován (Argentina) e Percy Zorrilla (Perú) são alguns dos 21 artistas que irão exibir as suas obras no novo espaço.

Além disso, a LATAM irá renovar outros serviços que oferece, incluindo cacifos para bagagem de mão, áreas de dormir, áreas especiais para crianças e família, chuveiros, bar aberto, serviço de buffet com cozinha latino-americana, serviço de engomadoria, engraxamento de sapatos, e áreas de trabalho.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img