Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024
Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024

SIGA-NOS:

LATAM apresenta coleção especial de aviões com as cores dos países da América do Sul

A LATAM Airlines irá pintar cinco aviões com as cores das bandeiras nacionais dos países onde as suas filiais operam voos domésticos, com o objetivo de celebrar o diferencial e o orgulho local do principal grupo de companhias aéreas da América Latina.

De acordo com o comunicado, a ideia, que se estenderá ao longo de 2024, é incorporar gradualmente os cinco aviões pintados, que começou no passado dia 11 de janeiro com a LATAM Airlines Brasil, dia em que estreou um Airbus A320neo com as cores verde e amarela, para depois juntar aviões com os tons que identificam as filiais da Colômbia, Chile, Peru e, finalmente, Equador.

“Com esta iniciativa, as empresas do grupo procuram aprofundar ainda mais os laços com cada um dos territórios onde operam, destacando o orgulho das origens de todos os colaboradores que mobilizam o grupo LATAM Airlines e reforçando a conetividade oferecida pelo grupo às pessoas dos seus países, da região e do mundo. O grupo LATAM Airlines é formado por uma composição das culturas da América do Sul, a diversidade é parte essencial do grupo e esta iniciativa é uma forma de honrar e abraçar as diferenças, pois sabemos que é uma das grande riqueza da região”, afirmou Martin St. George, vice-presidente comercial e de marketing do Grupo LATAM Airlines.

A pintura especial, que está a ser implementada por 30 trabalhadores da filial brasileira, mantém as características do logotipo da LATAM já aplicado nos seus aviões, modificando apenas as cores utilizadas. O projeto do A320neo da LATAM Airlines Brasil começou na base de São Carlos, em São Paulo, o maior centro de manutenção do grupo.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img