Quinta-feira, Maio 23, 2024
Quinta-feira, Maio 23, 2024

SIGA-NOS:

Lufthansa lança menu sustentável com pratos tradicionais alemães

A partir de 1 de setembro, os hóspedes da Lufthansa Business Class podem experimentar, em voos de curta e média distância, o novo conceito de catering “Tasting HEIMAT”.

A Lufthansa e o seu parceiro de catering gategroup convidam os passageiros a uma viagem gastronómica pela Alemanha. Inspirados nas cidades de Munique, Frankfurt, Hamburgo, Berlim, Düsseldorf e Leipzig, os novos menus mudam semanalmente e nos voos de ida e volta. Com esta nova oferta, a Lufthansa responde aos pedidos dos viajantes por uma maior variedade alimentar.

Do aperitivo ao prato principal, a “Tasting HEIMAT” serve pratos tradicionais alemães com componentes inusitados, como por exemplo o clássico de Frankfurt “Grie Soß” (molho verde) com couve jovem, ovo escalfado e batata Macaire francesa. Outro destaque é a interpretação do prato tradicional “Leipziger Allerlei”, com uma salada de frango com aipo, zimbro e nozes pretas. A jovem chef Julia Komp e o chef Dennis Puchert, assim como a equipa de culinária do gategroup, criaram todos os pratos exclusivamente para a Lufthansa.

A “Tasting HEIMAT” é caracterizada pela alta qualidade do produto, com foco na sustentabilidade e numa dieta balanceada.

Os ingredientes dos menus vêm principalmente das regiões ao redor de Frankfurt e Munique. Colhidos em campos alemães e processados ​​por produtores locais, são preparados na hora e servidos a bordo. Os passageiros também podem desfrutar do conhecido pão alemão acabado de sair do forno.

Outro fator importante é que o conceito Tasting HEIMAT” exclui totalmente a utilização de plástico descartável.

Para conhecer melhor os pratos e saber mais informações sobre o “Tasting de HEIMAT” visite https://www.lufthansa.com/de/de/tasting-heimat.html.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img