Domingo, Maio 26, 2024
Domingo, Maio 26, 2024

SIGA-NOS:

Lumen Hotel tem um espectáculo de video-mapping personalizável para empresas

Quando abriu, em junho do ano passado, o Lumen Hotel & The Lisbon Light Show, trouxe para a hotelaria portuguesa uma novidade: foi a primeira unidade em Portugal a oferecer uma experiência imersiva de luz, através de um show diário e gratuito de vídeo mapping.

Localizada na Rua Sousa Martins, junto à estação de metro de Picoas, o 4 estrelas superior com 160 quartos, tem abertas as portas também às empresas e informa que é possível personalizar o seu espetáculo para eventos empresariais.

“O logo da empresa, imagens em vídeo, fotografias da equipa, ou uma mensagem especial são alguns dos elementos viáveis de incluir na projecção de luz e som feita nas altas paredes do pátio interno do hotel que, além do espectáculo diário que exibe sobre Lisboa, pode também adaptar-se para surpreender ou homenagear os convidados”, refere a unidade. “A acompanhar, a cozinha descontraída e de partilha do Clorofila tem versatilidade para se ajustar à ocasião e ao número de participantes, contando sempre com a criatividade do chef Celso Dias, de soluções de finger-food a menus de degustação”, completa a informação do Lumen.

“Também a decoração pode ser combinada com a natureza do momento: mais festivo ou mais corporate, o jardim interior do hotel mantém o seu ar fresco e verdejante mas ora é pista de dança, ora recebe mesas para petiscos e brindes — há a possibilidade de jantar “mergulhado” no espectáculo, numa degustação que pode abranger até 60 pessoas —, ora é cenário de inflamados debates laborais”, declara o hotel.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img