Segunda-feira, Agosto 8, 2022
Segunda-feira, Agosto 8, 2022

SIGA-NOS:

Maarten P. Drenth é o novo líder do grupo IHG em Portugal

O general manager do InterContinental Lisbon é agora, também, area general manager para Portugal. Maarten P. Drenth irá coordenar a estratégia dos hotéis InterContinental Lisbon, Cascais-Estoril, Porto-Palácio das Cardosas e Crowne Plaza Porto.

Com 32 anos de experiência no setor hoteleiro, o diretor geral do hotel de Lisboa é o novo líder da InterContinental Hotels Group (IHG), em Portugal, e tem o objetivo de assumir e delinear a estratégia da marca no país e posicionar as quatros unidades hoteleiras no mercado nacional e internacional.

“O Maarten é um excelente exemplo de crescimento, uma vez que está com a IHG desde 1989, e é uma mais-valia para a marca ter alguém como ele e com a sua experiência tão vasta, a liderar as equipas em Portugal”, refere Nelum Gunewardane, director of operations, luxury & managed do sul da Europa.

A carreira do novo area general manager da IHG conta já com diversos marcos de sucesso, no que diz respeito ao crescimento de quotas de mercado e ao reposicionamento de marcas. Agora, Maarten P. Drenth tem novos desafios: liderar as equipas no país, reforçar a imagem dos quatros hotéis do grupo e posicioná-los como referências nacionais e internacionais. Além disso, o objetivo passa ainda por abrir novas unidades no nosso país.

“Esta promoção é um grande orgulho para mim e é a valorização de todo o meu trabalho e esforço. Tenho a noção da responsabilidade que está nas minhas mãos, mas estou muito entusiasmado e preparado para agarrar este novo desafio. Quero contribuir com o meu conhecimento e, juntamente com toda a equipa, fazer a marca crescer ainda mais”, refere o Maarten P. Drenth.

O meu objetivo é que todos reconheçam os hotéis InterContinental Lisbon, Cascais-Estoril, Porto- Palácio das Cardosas e Crowne Plaza Porto como referências de luxo nacional e internacionalmente”, acrescenta o líder do grupo IHG em portugal

De nacionalidade holandesa, o area general manager da IHG em Portugal já integrou diversas unidades hoteleiras da marca nos Estados Unidos, no Brasil, na Argentina e na Alemanha e já conquistou várias distinções. O completo percurso profissional de Maarten fê-lo chegar a Portugal, onde esteve estes dois anos como cluster general manager do InterContinental Lisbon e InterContinental Cascais-Estoril, e, agora, tornar-se o líder do grupo IHG no país para todos os hotéis.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img