“Eu sei onde” é o mote da iniciativa lançada em junho pela Associação de Promoção da Madeira. Partindo da premissa de “pertença”, a campanha foi criada como se fossem os visitantes a recomendar o destino.
A campanha materializa-se no digital, com o lançamento de vídeos para as redes sociais e televisão, tendo ainda sido realizadas versões curtas sobre temas como a gastronomia, o mar, a natureza e a cultura madeirense.
Os vídeos foram lançados nos 17 mercados internacionais abrangidos pela campanha “I know where”, tirando partido da abertura crescente destes mercados para as viagens de lazer. Incluem-se mercados tradicionais como o Reino Unido, Espanha e França, mas também os novos mercados de aposta, como a Polónia, República Checa, Roménia e Lituânia.
Recorde-se de que a campanha nacional arrancou numa primeira fase com presença em rede de mupis em Lisboa e Porto e forte aposta no digital, à qual se seguiu rádio e, agora, a TV. Esta ação decorre até final de julho, em todas as plataformas.