Domingo, Agosto 14, 2022
Domingo, Agosto 14, 2022

SIGA-NOS:

Marriott International planeia abrir mais de 60 hotéis na China em 2021

A cadeia hoteleira Marriott International planeia abrir mais de 60 hotéis na China em 2021. A operação desses novos hotéis priorizará o mercado doméstico na China, uma vez que as viagens internacionais não foram totalmente retomadas devido ao COVID-19.

No início deste ano, o grupo hoteleiro abriu um JW Marriott em Xangai, tornando esta cidade a primeira na região da Ásia Pacífico com 50 hotéis administrados pela Marriott. Porém, de acordo com o comunicado, em 2021, “a Marriott não investirá apenas nas principais cidades da China, como Xangai, mas também expandirá o seu mercado para outras cidades. Existem já 15 novos hotéis planeados para serem construídos em Xi’an, no noroeste da China”.

Um relatório da Academia de Turismo da China previu que será feito um total de 4,1 mil milhões de viagens turísticas domésticas na China em 2021, um aumento de 40% em relação a 2020.

“A China está a liderar a recuperação da economia global, apesar das ameaças representadas pela pandemia. Os negócios da Marriott na China recuperaram rapidamente desde o segundo semestre de 2020, devido às medidas de prevenção do país, e cerca de 90% de seus hotéis na China tiveram lucro. No ano passado, foram inaugurados 36 novos hotéis pelo grupo na China”, segundo Wu Zhongxian, vice-presidente de área no Leste da China da Marriott International.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img