Sábado, Junho 15, 2024
Sábado, Junho 15, 2024

SIGA-NOS:

Marriott lança nova marca: Apartments by Marriott Bonvoy

A Marriott International anunciou o lançamento de uma nova marca: Apartments by Marriott Bonvoy, que irá expandir a cadeia hoteleira para o mercado dos apartamentos turísticos. Esta nova marca surge como uma resposta à necessidade de opções de alojamento mais amplas e ao crescente interesse dos viajantes de conciliar viagens de trabalho e de lazer.

“Entre os consumidores de viagens e os membros da Marriott Bonvoy, há um desejo crescente de acomodações premium que proporcionem ‘amenities’ semelhantes às que têm nas suas casas, uma vez que os viajantes combinam viagens de trabalho e de lazer para se conectarem com a família e amigos”, explica a Marriot em comunicado.

De acordo com a investigação da Phocuswright, três das cinco principais razões para alugar um apartamento são: espaço mais amplo e mais quartos, acesso a uma cozinha e lavandaria, e a sensação de estar casa, sublinha a cadeia hoteleira em comunicado.

“Os viajantes que planeiam férias e viagens de negócios prolongadas procuram atualmente mais opções de alojamento, e a introdução de Apartments by Marriott Bonvoy responde a essa tendência”, disse Stephanie Linnartz, presidente da Marriott International.

A cadeia hoteleira planeia introduzir esta nova marca nos segmentos “upscale” e de luxo, mas será distinta das marcas de estada prolongada existentes da Marriott, uma vez que as propriedades terão produtos de conceção distinta que refletem a vizinhança local, mas não terão serviços hoteleiros tradicionais, tais como food & beverage, espaços de reunião e retalho.

Os apartamentos incluirão uma sala de estar, quartos, além de uma cozinha completa, e uma máquina de lavar e secar a roupa.

“Apartments by Marriott Bonvoy permite aos proprietários a flexibilidade de construir, converter e projetar de forma independente unidades residenciais de marca premium e tirar partido do programa de distribuição e fidelização da Marriott. A experiência da marca é concebida para viajantes que desfrutam de experiências únicas e locais, mas não exigem todos os serviços e comodidades associadas a um hotel premium tradicional”, explica a cadeia.

A Marriott espera que os apartamentos “ofereçam aos desenvolvedores a flexibilidade de construir novas propriedades ou converter propriedades existentes, com uma abordagem de design semelhante às marcas de alojamento de sucesso da cadeia, Autograph Collection e Tribute Portfolio, que oferecem aos consumidores experiências hoteleiras independentes e diferenciadas”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img