Terça-feira, Setembro 26, 2023
Terça-feira, Setembro 26, 2023

SIGA-NOS:

Meliá Hotels International eleita a melhor cadeia de férias de luxo pela revista Global Traveler

A Meliá Hotels International foi mais uma vez reconhecida, pelos leitores da revista Global Traveler, como o “Melhor grupo hoteleiro do mundo” no segmento de férias de luxo. Um reconhecimento que, nesta ocasião, se juntou aos de “Melhor cadeia hoteleira das Caraíbas” e “Melhores resorts all inclusive”.

O presidente e CEO da Meliá, Gabriel Escarrer, destaca a liderança das suas marcas durante oito anos, praticamente ininterruptos, e valoriza especialmente a eleição dos resorts Paradisus by Meliá como os “melhores resorts all inclusive”: “A aposta em hotéis de férias de luxo e a força das nossas marcas permitiram posicionarmo-nos de forma excelente num campo extremamente competitivo”.

“O conceito exclusivo do Paradisus by Meliá, Destination Inclusive®, marca um antes e depois na experiência dos nossos hóspedes que se envolvem totalmente no destino, descobrindo o ambiente e cultura através da sua estadia”, acrescenta Gabriel Escarrer.

O grupo Meliá conta, atualmente, com 63 hotéis sob as marcas Gran Meliá, Me by Meliá, The Meliá Collection e Paradisus by Meliá. Além disso, o grupo continua a reforçar as suas marcas no segmento Premium (Meliá, ZEL e Innside by Meliá), com 170 hotéis em funcionamento.

Os Annual Leisure & Lifestyle Awards da revista Global Traveler baseiam-se em milhares de inquéritos realizados junto dos seus leitores, entre dezembro de 2002 e abril de 2023. Estes visam reconhecer os melhores destinos e empresas da indústria de viagens nos segmentos de lazer, férias e lifestyle.  

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img