Segunda-feira, Maio 20, 2024
Segunda-feira, Maio 20, 2024

SIGA-NOS:

Minor Hotels estreia marcas Tivoli e Avani no Bahrein

O grupo Minor Hotels, proprietário, operador e investidor em hotelaria, atualmente com um portefólio de 527 hotéis e resorts em 54 países da Ásia Pacífico, Médio Oriente, Europa, América do Sul, África e Oceano Índico, anunciou esta terça-feira, dia 10 de agosto, a sua entrada no Bahrein onde vai abrir unidades com as marcas Avani e Tivoli.

Com inauguração prevista para 2024, o Avani Bilaj Al Jazayer Bahrain Resort e o Tivoli Bilaj Al Jazayer Bahrain Resort farão parte do Bilaj Al Jazayer, um novo projeto de lazer à beira-mar, detido pelo Edamah, ramo imobiliário pertencente ao fundo soberano do Bahrain, o Mumtalakat, explica a empresa em comunicado. O novo empreendimento irá ser constituído por resorts, vilas e apartamentos residenciais, restaurantes e bares, lojas, escritórios e espaços de entretenimento.

Bilaj Al Jazayer está localizado na costa sudoeste do Bahrein e abrange cerca de 1,3 milhões de metros quadrados de terreno com uma frente virada para a praia de três quilómetros. Manama, a capital e principal cidade do Bahrein, fica a 25 minutos de carro e o Circuito Internacional de F1 do Bahrein e o Parque Aquático Dilmun estão situados nas proximidades.

Os novos hotéis Avani e Tivoli, cada um com 110 quartos e suites, estarão situados ao longo da avenida principal de Bilaj Al Jazayer, na orla marítima. O Avani Bilaj Al Jazayer irá oferecer uma seleção de quartos e suites, um restaurante all-day dining, uma ‘Avani Pantry’ e um bar de piscina, para além de uma piscina exterior, um ginásio e uma área para reuniões. As instalações do Tivoli Bilaj Al Jazayer irão incluir quartos de hóspedes e suites, dois restaurantes, dois bares e um café, uma piscina exterior, um ginásio, além de spa e instalações de bem-estar. Para além disso, os hotéis irão partilhar um beach club dentro do empreendimento Bilaj Al Jazayer.

William E. Heinecke, Presidente e Fundador da Minor International, comenta: “A entrada da Minor Hotels no Bahrein é estrategicamente importante para o grupo, reforçando o nosso portfolio na região e continuando a expansão das marcas Avani e Tivoli. O país está bem posicionado com infraestruturas e serviços de alta qualidade e uma liderança empenhada e muito enérgica. Visitei algumas vezes o Bahrein ao longo dos anos e aproveitei muito as minhas estadias enquanto fã de F1. Estou muito feliz por ter visitado o país uma vez mais, desta vez, para conhecer o Bilaj Al Jazayer e o local dos nossos futuros hotéis Avani e Tivoli”.

Por sua vez, Dillip Rajakarier, CEO do Grupo Minor International e CEO da Minor Hotels, destaca: “Temos o prazer de anunciar estes dois novos hotéis que representam a estreia da Minor Hotels no Bahrein e que irão aumentar a nossa presença nos países da costa do Golfo Pérsico. A estreia dos hotéis Avani e Tivoli no Bahrein demonstra o nosso contínuo empenho em operar no Médio Oriente e em fazer crescer estas duas marcas na região. É uma honra ser parceiro do Edamah, o fundo soberano de riqueza do Bahrein, para levar a bom termo estes primeiros hotéis no desenvolvimento do projeto do Bilaj Al Jazayer e esperamos uma parceria mutuamente benéfica nos próximos anos”.

A Minor Hotels tem atualmente 29 hotéis e resorts a operar e em pipeline tem projetos na região do Médio Oriente através das suas marcas Anantara, Avani, Tivoli e Oaks, incluindo o lançamento de duas novas marcas na região – NH Collection e NH Hotels.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img