Sábado, Julho 13, 2024
Sábado, Julho 13, 2024

SIGA-NOS:

Minor Hotels vai abrir primeiro hotel da marca NH na Austrália em 2026

-PUB-spot_img

A Minor Hotels vai estrear a marca NH Hotels na Austrália, com um hotel localizado a poucos minutos dos aeroportos internacionais e domésticos de Sidney. A unidade resultará de um investimento de 55 milhões de dólares australianos (32,7 milhões de euros) e abrirá em 2026.

O hotel NH Sydney Airport terá 90 quartos, restaurante, lobby bar e espaços comuns contemporâneos. O projeto geral ficará a cargo de Bates Smart, um dos maiores escritórios de arquitetura da Austrália.

“Temos o prazer de lançar a NH Hotels, uma marca confiável e respeitável, no mercado australiano”, comentou Craig Hooley, diretor de Operações da Minor Hotels Austrália e Nova Zelândia.

O anúncio do NH Sydney Airport surge depois da abertura do primeiro hotel da marca na região Ásia Pacífico com o lançamento do NH Boat Lagoon Phuket Resort na Tailândia em 2022.

O NH Hotel Group, que também inclui a marca boutique premium NH Collection e a marca premium lifestyle nhow, foi adquirido pela Minor Hotels em 2018 e integrado no portfólio corporativo da Minor Hotels. A abertura do NH Hotel Sydney Airport é outro marco para o grupo, sendo desenvolvido juntamente com o NH Collection Sydney, que deverá ser inaugurado em 2025 como o primeiro hotel da marca boutique NH Collection na Austrália.

“Temos o prazer de lançar a marca NH Hotels confiável e respeitável no mercado australiano.” comentou Craig Hooley, Diretor de Operações da Minor Hotels Austrália e Nova Zelândia.

“Uma marca de alto perfil em toda a Europa e Américas, estamos confiantes de que a oferta de serviços descontraídos, urbanos e inovadores da NH Hotels será muito bem recebida pelos viajantes australianos.”

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img