Sexta-feira, Outubro 15, 2021
Sexta-feira, Outubro 15, 2021

SIGA-NOS:

MSC Cruzeiros adiciona segundo navio com novo itinerário para volta ao mundo em 2023


A MSC Cruzeiros anunciou esta quarta-feira, dia 13 de outubro, que o MSC Magnifica irá juntar-se ao MSC Poesia e fará parte também MSC World Cruise 2023.

“Pela primeira vez na indústria, os dois navios vão receber mais de 5.000 passageiros numa viagem à volta do mundo e os dois irão partir a 4 de Janeiro de 2023 de Génova, Itália, para cruzeiros à volta do mundo simultâneos, embora disponibilizando diferentes itinerários à volta do planeta”, informa a companhia.

O MSC Magnifica irá replicar o mesmo itinerário que deveria ter sido feito pelo MSC Poesia para o MSC World Cruise 2022 – que teve de ser cancelado devido ao número excessivo de portos que ainda enfrentam restrições devido à pandemia.

Gianni Onorato comentou: “Infelizmente não tivemos escolha a não ser cancelar o MSC World Cruise 2022, mas sabemos que um cruzeiro pelo mundo é realmente a viagem de uma vida para muitas pessoas e, por isso, foi importante para nós oferecer a melhor solução possível para os nossos fieis passageiros. O cruzeiro Volta ao Mundo a bordo do MSC Poesia em 2023 já estava esgotado e por isso trabalhámos para alterar a programação do MSC Magnifica, um popular navio de cruzeiro volta ao mundo, para que possamos oferecer o mesmo itinerário de 2022, apenas um ano depois com o navio partindo na mesma data e escala em todos os mesmos portos planeados.”

As vendas do World Cruise 2023 do MSC Magnifica já estão abertas e os passageiros com reservas no World Cruise 2022 serão contatados em breve e terão prioridade na nova proteção das suas reservas existentes para o MSC Magnifica. Para os passageiros que mudarem a sua reserva para 2023, “como uma medida de gratidão pela fidelidade, poderão reservar um cruzeiro de cortesia entre Janeiro e Maio de 2022 para que ainda possam desfrutar de um cruzeiro de férias durante este período”, refere a MSC. O World Cruise 2023 do MSC Poesia “está atualmente esgotado e tem uma lista de espera, como tal, isto também disponibiliza uma oportunidade para os passageiros embarcarem no MSC Magnifica”, revela a companhia.

O MSC Poesia e o MSC Magnifica vão partir juntos em 2023, com embarque em Génova, Itália (4 de janeiro), Marselha, França (6 de janeiro) e Barcelona, Espanha (7 de janeiro). Assim que cruzarem o Mar Mediterrâneo, os navios vão separar-se no Oceano Atlântico. O MSC Magnifica irá circunavegar a América do Sul, cruzar o Oceano Pacífico Sul e depois para o Oceano Índico, o Mar da Arábia, o Mar Vermelho e, em seguida, através do espetacular Canal de Suez de volta ao Mar Mediterrâneo.

O MSC Poesia, por outro lado, passará pelo Canal do Panamá e percorrerá a costa oeste da América Central e América do Norte, enquanto se dirige para o Oceano Pacífico e, em seguida, por um período prolongado na Ásia. Cruzando o Oceano Índico, o navio retornará ao Mediterrâneo pelo Canal de Suez.

“A MSC Cruzeiros é conhecida por oferecer uma variedade incrível de excursões em terra projetadas para satisfazer todos os gostos, dando aos passageiros a liberdade de aproveitar ao máximo cada momento em terra. O MSC World Cruise 2023 não é excepção, com 15 excursões em terra incluídas no custo do bilhete do cruzeiro e, claro, outras excursões podem ser reservadas com antecedência ou durante o cruzeiro – mais informações sobre as excursões em terra estarão disponíveis em breve”, informa a empresa.

O bilhete do cruzeiro também inclui: um pacote de bebidas, 15 excursões em terra estão incluídas no preço e 30% desconto na lavandaria

Ao reservarem o novo MSC World Cruise 2023, os membros Voyagers Club receberão um desconto extra de 5% e os membros Silver, Gold e Diamond terão um crédito a bordo de €/$50 por pessoa, para além do desconto habitual de 5%. Esta oferta é válida até 30 de novembro de 2021. Os membros que reservarem o World Cruise 2023 também receberão pontos triplos de adesão para o tipo de experiência escolhido. Estes pontos serão atribuídos no momento da reserva.

-PUB-

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img