Segunda-feira, Maio 20, 2024
Segunda-feira, Maio 20, 2024

SIGA-NOS:

MSC World America abre vendas para itinerários com partida de Miami para as Caraíbas a partir de abril de 2025

A MSC Cruzeiros abriu na passada quarta-feira, dia 29, as vendas para o MSC World America. O navio movido a LNG será o segundo na “World Class” da companhia, quando for inaugurado em abril de 2025, oferecendo “cruzeiros sustentáveis com experiências novas, envolventes e únicas no mar”.

O MSC World America navegará a partir do novo Terminal de última geração da MSC Cruzeiros em PortMiami, que será o maior Terminal de Cruzeiros da América do Norte depois de concluído. De acordo com a companhia, o navio navegará exclusivamente em itinerários de 7 noites nas Caraíbas durante a sua temporada inaugural, dando aos passageiros “a oportunidade de visitar alguns dos destinos mais procurados do mundo”.

Os itinerários do navio são concebidos para “maximizar o tempo disponível para os passageiros descobrirem os vários portos de escala”. A MSC Cruzeiros informa ainda que os itinerários incluirão escalas na Ocean Cay MSC Marine Reserve – o destino privado da MSC Cruzeiros nas Bahamas.

Estão disponíveis os seguintes itinerários: Caraíbas Orientais (Puerto Plata, República Dominicana; San Juan, Porto Rico; Ocean Cay MSC Marine Reserve, Bahamas); Caraíbas Ocidentais (Costa Maya e Cozumel, México; Roatán, Honduras; Ocean Cay MSC Marine Reserve, Bahamas).

“O MSC World America será otimizado para cruzeiros na América do Norte com novos restaurantes, bares, espaços públicos e experiências concebidas para criar uma experiência de cruzeiro verdadeiramente memorável”, refere a companhia.

Uma das novas experiências “revolucionárias” desenvolvidas a bordo do MSC World America será o The Harbour – um novo destino ao ar livre no deck 20, “especialmente concebido para crianças e famílias se reunirem, brincarem e relaxarem juntas”. Esta nova área inclui atividades como o parque aquático, recursos aquáticos interativos, “experiências emocionantes e áreas convidativas para relaxar com deliciosos petiscos e bebidas frescas”.

Adicionalmente, o The Harbor oferece “algumas das melhores vistas do oceano e múltiplas possibilidades de explorar e mergulhar na aventura, tais como o desafiante curso High Tail ou tirolesa, ou entreter os mais pequenos nas áreas de jogo sensoriais ou o The Harbor Lighthouse-um parque infantil temático que as crianças certamente adorarão”. O The Harbor terá “divertidos food trucks no mar, servindo tentadores e convenientes petiscos e bebidas para que toda a família possa sentar-se e relaxar após uma tarde de aventura num dos cinco diferentes espaços de habitação com muitos assentos sombrios e confortáveis oferecendo vistas deslumbrantes para o mar”, adianta a empresa.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img