Sábado, Novembro 27, 2021
Sábado, Novembro 27, 2021

SIGA-NOS:

Nova edição do Programa BEST arranca a 30 de novembro

A nova edição do Programa BEST, Business Education for Smart Tourism, vai decorrer a partir de dia 30 de novembro em formato online na Academia Digital do Turismo de Portugal.

Este programa é mais uma medida do Plano Reativar o Turismo | Construir o Futuro e vai abordar temas como o empreendedorismo, gestão e estratégia, finanças, sustentabilidade, liderança, inovação, digital e tecnologia, marketing e serviço ao cliente. O BEST 2.0 pretende promover a formação e a capacitação das empresas, como tal, estão previstas 100 ações de capacitação até junho de 2022.

Com o intuito de colocar as empresas do turismo no centro do processo de transformação sustentável do setor, o BEST 2.0, aliado com o Programa Empresas Turismo 360, promete trazer novidades. Além da participação ativa de parceiros da área financeira e empresarial, que vão partilhar soluções e abordagens a novos desafios, o programa vai aprofundar a questão da sustentabilidade, “incentivando as empresas a incorporar os fatores ESG, Environmental, Social and Governance, nas suas estratégias de negócio.

Em parceria com a Confederação do Turismo de Portugal e as associações do setor, o Turismo de Portugal desenvolveu o Programa BEST para “promover o desenvolvimento das competências estratégicas e de gestão competitiva das empresas turísticas e incentivar a sua preparação relativamente aos atuais desafios e tendências do mercado global”.

Desde a sua criação, este programa permitiu a realização de mais de 400 ações e a formação de mais de 50 mil profissionais do setor.

A participação no Programa Best é gratuita, no entanto para poder participar tem de se inscrever através do site.

-PUB-

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img