Sexta-feira, Novembro 26, 2021
Sexta-feira, Novembro 26, 2021

SIGA-NOS:

UIP abre 150 vagas de emprego para o Hyatt Regency Lisboa

Com a abertura do Hyatt Regency Lisboa, em Belém, a United Investments Portugal, UIP, está a recrutar 150 pessoas para assumirem cargos neste novo hotel. A abertura do Hyatt Regency Lisboa está prevista acontecer em abril de 2022.

A primeira fase de recrutamento pretende selecionar candidatos para cargos de gestão que irão assumir funções de de Rooms Division Manager, Reservations Manager, F&B Manager, Executive Chef, SPA Manager, entre outras. Esta fase está a decorrer até ao final do mês de dezembro deste ano e conta com 18 vagas, para submeter a candidatura basta ir ao site da UIP na secção dedicada às ofertas de emprego.

A segunda fase de recrutamento será entre janeiro e fevereiro e é destinada a profissionais para funções operacionais. O Hyatt Regency Lisboa pretende integrar novos colaboradores para diferentes áreas, tais como, receção, housekeeping, restaurantes e cozinha, SPA, manutenção e administrativos. 

Numa localização à beira rio, em Belém, o Hyatt Regency Lisboa é um empreendimento de 5 estrelas que combina a componente residencial com a hoteleira.

-PUB-

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img