Quinta-feira, Julho 18, 2024
Quinta-feira, Julho 18, 2024

SIGA-NOS:

Online-Bedrooms partilha seis dicas para evitar o jet lag em viagens de trabalho

-PUB-spot_img

Especialistas da Online-Bedrooms.co.uk divulgaram seis dicas para vencer o jet lag quando se viaja em trabalho. De acordo com os profissionais, viajar para diferentes fusos horários pode perturbar o sono e provocar fadiga, isto significa que o jet lag pode ser um verdadeiro problema.

Nic Shacklock, da Online-Bedrooms, sublinhou que “as pessoas que viajam a trabalho podem achar difícil a mudança de horários. Numa viagem a trabalho, parece que não há tempo para o jet lag, por isso é muito importante tentar ajustar-se ao novo fuso horário de imediato. Um dos maiores erros que as pessoas cometem é seguir o relógio biológico, é importante criar uma rotina relaxante.”

Segundo o Online-Bedrooms, a primeira dica que os especialistas recomendam para superar o jet lag é ajustar o fuso horário, de modo a não sentir tantas mudanças no corpo. A segunda dica é uma boa alimentação, optar por refeições leves e equilibradas de forma a fornecer energia ao corpo. A terceira e quarta dica são sair para o exterior e manter-se ativo, é importante apanhar bastante luz natural, uma vez que essa luz aumenta os níveis de vitamina D no corpo, ajudando a regular o relógio biológico e reduzir o cansaço. A última dica é controlar a ingestão de café, uma vez que consumida após as 15h dificulta o sono.

Ao seguir estas dicas da Online-Bedrooms, os profissionais podem minimizar o jet lag e manter a produtividade durante as viagens a trabalho.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img