Segunda-feira, Maio 20, 2024
Segunda-feira, Maio 20, 2024

SIGA-NOS:

Onyria Marinha Boutique Hotel abre portas este fim-de-semana na Quinta da Marinha

O Onyria Marinha Boutique Hotel, unidade de cinco estrelas situada no coração da Quinta da Marinha, em Cascais, abre portas este fim-de-semana. Com 68 quartos deluxe, quatro suites e 12 villas, o hotel conta ainda com várias piscinas – interiores e exteriores – um spa e um kids club que funcionará o ano inteiro.

Foi no final de 2022 que o Grupo Onyria concluiu a compra do Hotel Martinhal Cascais, que agora abre portas como Onyria Marinha Boutique Hotel. A unidade hoteleira é um espaço familiar ao Onyria que era o anterior proprietário. Desta forma, o grupo que é detentor do campo de golfe desde 1985 e do Onyria Quinta da Marinha Hotel desde 1999, volta a integrar também este hotel de cinco estrelas.

“Estamos muito entusiasmados por iniciar esta nova etapa”, explica José Carlos Pinto Coelho, chairman do grupo Onyria. “O espaço é amplo, mas acolhedor e o ambiente moderno, mas descontraído, num ótimo compromisso entre a elegância e informalidade. Já a localização é absolutamente única, estando a poucos passos do Onyria Quinta da Marinha Hotel, renovado em 2020, das Onyria Quinta da Marinha Villas, renovadas em 2021 e do campo de golfe de Trent Jones com o seu novo Clubhouse”, acrescentou.

Segundo comunicado de imprensa, em termos estruturais mantêm-se todas as características do espaço amplo, das duas piscinas interiores e duas exteriores, duas delas localizadas no spa, com mais 700 m2 e que conta com salas de tratamentos além de banho escocês e turco. O hotel tem ainda ginásio, restaurantes e bares e um kids club aberto o ano inteiro, que agora contará com diferentes atividades para os mais pequenos dos 3 aos 12 anos.

Os quartos são “amplos e luminosos”, da tipologia standard, com mais de 40 m2. As suites contam com mais de 60 m2 e as villas oferecem mais de 100 m2 – sendo que todos têm acesso à envolvência natural, através da varanda.

A unidade conta, ainda, com um total de 10 salas de conferência disponíveis, sete delas com luz natural. O hotel está ainda preparado para grandes grupos e eventos. Uma das salas disponíveis tem uma arquitetura particular, que remete para a antiga história deste espaço: o pavilhão de caça do Rei D. Carlos.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img