Segunda-feira, Fevereiro 26, 2024
Segunda-feira, Fevereiro 26, 2024

SIGA-NOS:

Os planos da easyJet para se tornar a “operadora mais confiável” do mercado

Com a easyJet holidays a comemorar um ano desde o seu lançamento para os agentes, o diretor de distribuição Brad Bennetts reflete sobre os últimos 12 meses e conta à TTG como a marca se está a esforçar para se tornar a “operadora mais confiável” do mercado.

Antes do primeiro aniversário da easyJet holidays, esta quinta-feira, dia 19 de agosto, Brad Bennetts constatou que a operadora ficou “maravilhada” com o apoio que recebeu dos agentes, tendo o mesmo excedido “em muito todas as expectativas”.

Com cerca de 3.000 agentes independentes a trabalhar com a easyJet holidays, e a operadora a relatar “números de vendas fantásticos” desde o lançamento, Brad Bennetts acredita que o mercado “realmente comprou a marca”.

Um fator “chave” para alcançar o sucesso, revela Brad Bennetts, tem sido o trabalho em torno da educação, em particular com o lançamento de um grupo no Facebook em dezembro, para manter os parceiros atualizados.

Outro ponto positivo foi a “flexibilidade” da marca em adaptar-se às constantes mudanças das viagens internacionais durante o ano passado, em especial através da sua política de “compromissos Covid”, que permitia alterações até 24 horas antes da partida para a lista de países âmbar e um prazo médio de 10 dias para reembolsos.

“Queríamos tornar a vida dos agentes o mais fácil possível”, diz Brad Bennetts.

Aumentar a equipa de vendas da agência de férias da easyJet – que inclui Bennetts e o gerente de distribuição comercial Adrian Marpole – também está “absolutamente na agenda”.

Antecipando as próximas semanas e o fim de um verão difícil, o diretor de distribuição diz que a easyJet holidays ainda está a observar uma “forte procura para setembro e outubro” devido à melhoria da confiança dos consumidores e agentes. O Algarve e a Ilha de Maiorca são os destinos mais vendidos.

Comemoração do 1º aniversário da easyJet holidays

Para comemorar seu primeiro aniversário de comercialização, a operadora lançou uma nova campanha para incentivar os consumidores a fazerem reservas através de um agente local independente.

As férias da easyJet estão a oferecer 117€ de desconto em todas as férias no valor de 819€ ou mais reservadas com um agente.

A easyJet também está a realizar uma “competição especial”, através do seu grupo no Facebook, na qual 15 agentes podem ganhar um lugar numa viagem ao Hard Rock Hotel Tenerife, em novembro.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img