Paris, Barcelona e Londres entre os destinos preferidos dos portugueses para a semana de feriados

-PUB-spot_img

A eDreams divulgou os destinos mais procurados pelos portugueses para a semana de feriados entre 25 de abril, Dia da Liberdade, e 1 de maio, Dia do Trabalhador. Aproveitando a oportunidade de uma semana completa de descanso, os viajantes nacionais têm demonstrado interesse em diversas cidades europeias e até mesmo em destinos domésticos.

De acordo com a análise dos dados da plataforma, Paris permanece como o destino de eleição para muitos portugueses nesta época do ano, seguindo uma tendência já estabelecida. Além disso, cidades como Barcelona, Londres, Madrid e Amesterdão também figuram entre as preferências dos viajantes lusos. Destaca-se ainda a presença das cidades portuguesas do Funchal e Ponta Delgada no Top 10, embora com menor destaque comparativamente às metrópoles europeias.

“Esta é, tipicamente, uma boa altura do ano para quem prefere aproveitar os destinos prediletos sem as grandes multidões de turistas típicas do verão e, ao mesmo tempo, desfrutar de um clima mais ameno, à medida que os dias são mais longos e quentes”, destaca a plataforma.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img