Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024
Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024

SIGA-NOS:

Pavilhão da Emirates na Expo Dubai está pronto (fotogaleria)

O Pavilhão Emirates na Expo 2020 está pronto para receber os visitantes a partir do próximo dia 1 de outubro e promete ser a “a atração de aviação imperdível da Expo Dubai”.

Localizado no Opportunity District e a uma curta distância do Al Wasl Dome, o Pavilhão Emirates oferece uma viagem ao futuro da aviação comercial, reenquadrando o papel que a ciência e a tecnologia desempenharão nos próximos 50 anos daas viagens aéreas. Os visitantes podem experimentar dois andares de instalações multissensoriais interativas.

Os visitantes da Expo 2020 Dubai podem planear sua visita ao Pavilhão Emirates e reservar com antecedência a data e o horário de sua preferência.

A construção do Emirates Pavilion começou em março de 2019 e foi concluída em junho de 2021. Durante as fases de design e construção, o Pavilhão Emirates seguiu uma série de princípios de sustentabilidade, usando materiais não perigosos, locais, reutilizáveis ​​e recicláveis ​​na sua estrutura geral, e incorporou diferentes soluções de design para reduzir o consumo de energia e água.

O design e a fachada de quatro andares do Pavilhão são modelados em torno das asas de uma aeronave em voo. A iluminação externa do Emirates Pavilion inclui um sistema de LED de 800 metros, que ilumina em cores vibrantes à noite. O design ultramoderno e brilhante do interior permite a entrada de muita luz natural e serve como pano de fundo para as experiências envolventes, podendo receber 120 pessoas por hora.

O Emirates Pavilion está aberto todos os dias durante a Expo 2020 Dubai, das 10h às 22h.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img