Sexta-feira, Outubro 15, 2021
Sexta-feira, Outubro 15, 2021

SIGA-NOS:

Porsche lança marca de hotéis de luxo e já planeia 15 unidades em todo o mundo

A Deutsche Hospitality e o Porsche Design Group juntaram-se para criar a marca Steigenberger Porsche Design Hotels, um conceito de hotel inovador no segmento de luxo.

A nova marca reunirá design, tecnologia e lifestyle ao mais alto nível. O resultado será “uma experiência única criada a partir da filosofia de design e dos valores da marca lifestyle exclusiva da Porsche Design, combinada com a excelência e experiência da Steigenberger, que possui uma tradição representativa que remonta a mais de 90 anos.

A primeira etapa de desenvolvimento envolve a abertura de 15 hotéis em cidades como Londres, Singapura, Dubai e Shanghai.

“A Steigenberger Porsche Design Hotels cria uma marca que combina a filosofia de design e os valores da marca exclusiva Porsche Design com a hospitalidade e qualidade de serviço hoteleiro Steigenberger”, disse Marcus Bernhardt, CEO da Steigenberger Hotels AG / Deutsche Hospitality. “O nosso objetivo conjunto é estabelecer um novo produto hoteleiro para um grupo-alvo global que procura exclusividade e que tem as mais altas expetativas em relação à qualidade.”

“O Steigenberger Porsche Design Hotels exibirá um conceito espacial e de iluminação incomum e excepcional”, afirmou o Jan Becker, CEO do Porsche Design Group. “Os quartos e suítes inovadores terão um design e interior singulares que capturam o espírito do ambiente. Os viajantes que procuram experiências extraordinárias poderão encontrar Steigenberger Porsche Design Hotels em alguns dos locais mais deslumbrantes do mundo. ”

Os hotéis oferecerão pelo menos 150 quartos, suites e terraços. Também terão um conceito notável de restaurante e bar, exclusivos Meet & Greet Cubes, um health&beauty center e ginásio com uma área mínima de 1.000 metros quadrados.

A Deutsche Hospitality já mantém presença nos segmentos de luxo, upscale, midscale e economy através de marcas existentes. “Estabelecemos o objetivo de alcançar um crescimento mundial significativo até 2027”, continuou Bernhardt. “Para nós, a Steigenberger Porsche Design Hotels constitui um passo importante para atrair um grupo-alvo atraente a longo prazo e para atender aos requisitos crescentes de individualidade, exclusividade, design e uma experiência hoteleira inimitável.”

Por sua vez, o desenvolvimento da Steigenberger Porsche Design Hotels permite à Porsche Design transferir a sua filosofia de marca para o campo do design de interiores e exteriores, colocando assim a sua experiência de design à disposição de uma vasta clientela no domínio dos projetos hoteleiros únicos, afirma Becker. .

-PUB-

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img