Segunda-feira, Julho 22, 2024
Segunda-feira, Julho 22, 2024

SIGA-NOS:

Profissionais e projetos turísticos são premiados na Cerimónia dos Hospitality Education Award

-PUB-spot_img

A Cerimónia de Entrega de Prémios dos Hospitality Education Awards, que destacou profissionais e projetos notáveis no setor do Turismo e da Formação, teve lugar no Museu do Oriente, em Lisboa, esta terça-feira.

Os HEA são uma iniciativa de destaque na formação turística em Portugal, sendo uma tradição anual que coincide com o início do novo ano letivo. O principal propósito destes prémios é reconhecer, premiar e promover projetos e profissionais que têm contribuído positivamente para o setor. Os HEA são uma colaboração entre a Associação Fórum Turismo, o Turismo de Portugal, I.P., a Associação Nacional de Escolas Profissionais (ANESPO), o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) e a Rede de Instituições Públicas do Ensino Superior com Cursos na área do Turismo (RIPTUR).

Durante o evento, foram anunciados os vencedores nas sete categorias, que incluem a Events Team como vencedora do Melhor Projeto Educacional; o MAC – Museu da Alga Comestível premiado pelo Melhor Projeto de Inovação; Eduardo Lomba Vicente e Eduardo Moraes Sarmento reconhecidos pelas Melhores Carreiras de Docente no Ensino Profissional e Superior, respetivamente. A MINOR Hotels foi distinguida como a Melhor Stakeholder; Rodrigo Madeira obteve a distinção pela Melhor Carreira Jovem; e Acácio Ferreira Duarte recebeu o Prémio Fórum Turismo.

O evento contou com a participação de mais de 250 convidados, entre eles Catarina Paiva, Administradora do Turismo de Portugal, e contou também com a atuação da banda Todagente, vencedora da última edição do The Voice.

“Estamos a moldar o futuro da nossa nação e a consolidar Portugal como um destino de renome”, disse António Marto, Presidente da Associação Fórum Turismo.

A organização já anunciou que os Hospitality Education Awards regressarão em 2024 com uma série de novidades.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img