Sexta-feira, Julho 12, 2024
Sexta-feira, Julho 12, 2024

SIGA-NOS:

Solférias anuncia inclusão de Maiorca e Menorca na programação de verão 2024

-PUB-spot_img

O operador turístico Solférias revelou nesta quinta-feira duas adições à sua programação para o verão de 2024, ampliando a variedade de destinos disponíveis. As ilhas de Maiorca e Menorca, situadas nas Ilhas Baleares, foram integradas à oferta já existente, que inclui Ibiza e Formentera.

Os voos diretos regulares TAP para Maiorca estão programados de 25 de maio a 26 de outubro (último regresso), enquanto Menorca estará disponível de 3 de junho a 25 de outubro (último regresso).

A Solférias oferece uma variedade de opções de alojamento, cobrindo diversas categorias e regimes alimentares, com preços a começar em 488€ por pessoa para Maiorca, incluindo uma estadia de 7 noites nos Apartamentos Sol Cala D’Or em regime de só alojamento. Para Menorca, os pacotes começam nos 584€ por pessoa e incluem uma estadia de 7 noites em regime de alojamento e pequeno-almoço no Grupotel Mar de Menorca. Estes valores abrangem a estadia, voos, transferes e seguro de viagem.

“Desta forma, a Solférias e os seus parceiros disponibilizam e reforçam o seu compromisso de disponibilizar aos agentes e agências de viagem portugueses as melhores propostas para os seus clientes, mantendo os destinos favoritos e introduzindo novidades que, seguramente, farão parte das escolhas para 2024, rumo aos melhores destinos para o novo ano”, conclui o operador em comunicado.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img