A Solférias anunciou a criação de uma programação exclusiva para a nova rota direta entre Faro e o Funchal, operada pela TAP Air Portugal, com início previsto para 2 de junho de 2025.
A nova ligação, que terá duas frequências semanais, será realizada em aeronaves Embraer 190 com capacidade para 106 passageiros e estará disponível até 11 de setembro de 2025. Os voos ocorrerão às segundas e quintas-feiras.
O operador turístico garantiu lugares reservados para esta rota, oferecendo pacotes de 3, 5 ou 7 noites, com partidas disponíveis tanto de Faro como do Funchal. A Solférias destaca a competitividade da tarifa negociada para os dois destinos, Algarve e Madeira, oferecendo novas opções aos agentes de viagem portugueses para o verão de 2025.
A iniciativa visa aproximar os dois destinos populares para os turistas nacionais, reforçando o compromisso da empresa com os agentes de viagem e com o setor turístico português, alinhando-se à sua assinatura: “Viajar Aproxima”.