Segunda-feira, Julho 22, 2024
Segunda-feira, Julho 22, 2024

SIGA-NOS:

Solférias renova aposta no Senegal no verão de 2024, com partidas de Lisboa e Porto

-PUB-spot_img

A Solférias anunciou recentemente a renovação e expansão da sua operação para o Senegal em 2024, com detalhes já disponíveis no seu site para consulta. Esta operação especial incluirá voos diretos de Lisboa e do Porto para Dacar, operados pela companhia aérea Smartwings.

Os voos estão programados para partir às segundas-feiras, com a primeira partida marcada para 3 de junho de 2024, e a última para 30 de setembro de 2024.

Segundo comunicado, esta decisão estratégica da Solférias surge num contexto de crescente procura por parte dos viajantes portugueses por destinos exóticos, e visa proporcionar uma experiência ainda mais conveniente e atrativa para aqueles que desejam explorar o Senegal.

Há dois anos, o operador turístico fez uma aposta neste destino ainda pouco conhecido no mercado português, mas que é “uma combinação perfeita entre praia, cultura e tradição, num dos mais ‘ricos’ países africanos quando falamos da simpatia das suas gentes”, sublinha a Solférias em comunicado.

Os pacotes de viagem para o Senegal, disponibilizados pela Solférias, incluem estadias no Hotel Riu Baobab 5*, em regime all-inclusive, e os preços começam a partir de 1.099€ por pessoa.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img