Segunda-feira, Março 4, 2024
Segunda-feira, Março 4, 2024

SIGA-NOS:

Special Tours reforça operações charter após ser integrada na Travelplan

A Special Tours apresentou a sua programação para 2023, na qual se destaca a operação de voos especiais, que este ano foi expandida, uma vez que o operador turístico irá oferecer operações charter para novos destinos: Irlanda, Escócia e Bulgária, além dos destinos clássicos desta marca, nomeadamente a Escandinávia, Europa Central, Sicília e Croácia, avança o Hosteltur.

O operador turístico – que faz parte da Ávoris Corporacion Empresarial e que acaba de ser integrado na Travelplan – está empenhado em lançar “um novo e extenso programa de destinos europeus que combina o melhor de ambas as marcas”.

“Toda a operação de Special Tours é reforçada pela extensão dos dias e frequências de partida, assim como pela extensão das datas de início e fim das operações”.

Como resultado, a Special Tours afirma oferecer “o maior programa de viagens culturais da Europa no mercado”, que inclui, além das novas opções de operação charter, a recuperação de destinos após o hiato pandémico e uma expansão do produto que este operador turístico especializado em circuitos já oferecia.

“Indicadores e tendências de viagens sugerem que 2023 será um ótimo ano para viagens de turismo, depois de ter experimentado uma procura moderada nos últimos anos”.

Por este motivo, a Special Tours oferecerá aos agentes o que descreve como “serviços de qualidade, com turismo cultural atualizado” que poderão comercializar a um “preço adequado para cada cliente final”. O objetivo é que os seus circuitos “sejam um produto de referência e garantia para todas as agências de viagens”, observou o diretor de circuitos da Special Tours, Pablo Villaseñor.

Além disso, no âmbito das novidades que chegam ao seu catálogo em 2023, o operador turístico agregou a categoria de turismo sénior, dirigida a viajantes com mais de 55 anos, cujo produto “está disponível para toda a programação regular, e onde os viajantes encontrarão um preço diferenciado, pensado para estimular as viagens” neste segmento etário.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img