Domingo, Maio 26, 2024
Domingo, Maio 26, 2024

SIGA-NOS:

Superyachts da Emerald Cruises vão fazer paragens em Lisboa e Porto Santo no próximo ano

Novos itinerários transatlânticos e caribenhos estão entre a nova coleção de viagens da Emerald Cruises, para 2023 e 2024. Os itinerários para o próximo ano – a bordo de dois superyachts de luxo – contam com paragens em Lisboa e em Porto Santo, avança a TTG Media.

A Emerald Cruises acrescentou novas viagens ao seu programa 2023/24, na sequência do lançamento do seu primeiro super iate de luxo Emerald Azzurra em março deste ano, com o segundo – Emerald Sakara – previsto para estrear em 2023. Cada embarcação transportará apenas 100 hóspedes em 50 camarotes – a maioria com varandas.

Ambos os novos iates chegarão às Caraíbas no inverno de 2023/24, oferecendo cruzeiros a 15 ilhas e países da América Central, incluindo a ilha caribenha de Antígua, as ilhas San Blas, do Panamá, e a cidade costeira de Cartagena, na Colômbia.

O cruzeiro Discover Southern Caribbean & Central America, de 18 dias, com partida em fevereiro de 2024, por exemplo, parte de Bridgetown, capital de Barbadian, e faz escala nas ilhas das Caraíbas, incluindo São Vicente e Granadinas, Bonaire e Aruba, antes de parar em locais na Costa Rica, Panamá e Colômbia.

A Emerald Cruises realizará também três novas travessias transatlânticas em 2023/24 entre as Caraíbas e as Ilhas Canárias. Os pontos altos incluirão uma estadia prolongada em Lisboa e uma visita a San Juan, antiga cidade de Porto Rico.

A nova coleão de cruzeiros de iate inclui itinerários com portos de escala também no Mediterrâneo. O novo cruzeiro Discover Western Mediterranean and Morocco, de 18 dias, é um cruzeiro alargado que visita cinco países, incluindo o sul de Itália e Sardenha, Espanha e as Canárias, Marrocos, França e a ilha de Porto Santo.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img