Sábado, Maio 28, 2022
Sábado, Maio 28, 2022

SIGA-NOS:

Sustentabilidade, experiência a bordo e novos uniformes marcam presença da Iberia na FITUR

Na próxima quarta-feira, 19 de janeiro, começa uma nova edição da FITUR, a grande feira internacional de turismo de Madrid, na qual a companhia aérea Iberia estará presente novamente, com novas propostas para 2022.

Entre as propostas da Iberia para 2022 está o seu compromisso com a sustentabilidade, uma nova experiência a bordo, os uniformes que os seus funcionários vão estrear no final da primavera e as mais recentes soluções e serviços digitais oferecidos aos clientes.

Voos mais sustentáveis

A Iberia terá um grande espaço de 600 metros quadrados. Como todos os anos, o stand da Iberia estará no pavilhão 10, stand C-02, entrada Norte. O stand é construída com papel, cordas de algodão, tecidos reciclados e plantas naturais. Materiais que, pelo terceiro ano consecutivo, mostram o compromisso assumido pela companhia aérea em atender a FITUR com uma proposta sustentável.

A sustentabilidade vai marcar a agenda do setor aéreo em 2022 e nos próximos anos e, no seu espaço na FITUR, a Iberia quer mostrar os principais marcos alcançados em 2021, como o primeiro voo com biocombustível produzido em Espanha.

A sustentabilidade também estará presente nos seus projetos futuros. O grupo tem o compromisso de atingir zero emissões líquidas de CO2 no ano 2050 e tem outras iniciativas de promoção de combustíveis de origem sustentável.

Recrie a experiência a bordo

Nesta edição da FITUR, a Iberia também quer recriar a nova experiência a bordo que, a partir de junho, os seus clientes poderão usufruir a uma altitude de 10.000 metros.

Quem vier ao stand da companhia aérea terá a oportunidade de saborear a oferta gastronómica oferecida a bordo, enquanto desfruta do conforto dos assentos das cabines Business e Premium Tourist. Essa área será integrada a uma estrutura de tecido que simula a fuselagem de um avião.

Os menus servidos no Business e Tourist Premium, elaborados pela DO&CO, baseiam-se na riqueza da dieta mediterrânica e são elaborados com matérias-primas de alta qualidade e produtos locais sazonais. Este menus vão incluir novos aperitivos, mais opções de entradas e sobremesas.

Além disso, na classe económica dos voos de curto e médio curso, ao longo do mês de fevereiro, a Iberia vai reintroduzir a venda de bebidas e snacks a bordo, que os clientes podem complementar com produtos frescos através do Deliverfly, o novo serviço de “food to take” da Iberia, que evita o desperdício de alimentos, porque permite aos viajantes fazerem o seu pedido de comida até uma hora antes da partida do seu voo.

A partir de junho, a companhia aérea oferecerá aos seus clientes a possibilidade de personalizar completamente a sua experiência de viagem, através de um Digital Concierge. Com este serviço, os passageiros têm a opção de personalizar o menu a bordo ou o entretenimento que desejam desfrutar, entre outras opções.

Além disso, a Iberia também oferecerá degustações de vinhos no seu stand, o que permitirá conhecer melhor a sua adega a bordo, os vinhos oferecidos nas salas VIP e muitos outros rótulos de diferentes denominações de origem espanhola.

Novos uniformes

O lançamento da nova experiência a bordo coincidirá com a estreia dos novos uniformes da Iberia, em junho. Por isso, outra das atividades disponíveis no stand da companhia aérea é o Virtual Try-On, que permitirá aos visitantes da FITUR sentir-se parte da família Iberia e experimentar o novo uniforme desenhado por Teresa Helbig.

Os funcionários da companhia aérea vão estrear os uniformes no final da primavera. A coleção é composta por peças elegantes e confortáveis, onde predominam os tons azul, vermelho, amarelo e bege, e que incorporam os valores da Iberia: vanguarda, proximidade, vitalidade, excelência e dedicação ao serviço.

Além disso, a FITUR exibirá todos os uniformes históricos da Iberia que foram assinados por designers de prestígio como Pertegaz ou Elio Berhanyer, entre outros.

Soluções digitais

O espaço da Iberia na FITUR terá também uma parte dedicada a mostrar as soluções e serviços digitais que a companhia aérea implementou para oferecer aos seus clientes uma viagem cada vez mais ágil e segura, com todas as aplicações e desenvolvimentos relacionados com a informação e verificação documental dos requisitos de covid-19 estabelecidos em cada país.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img