Segunda-feira, Fevereiro 26, 2024
Segunda-feira, Fevereiro 26, 2024

SIGA-NOS:

TAAG com nova política de bagagem desde 1 de janeiro de 2024

A TAAG – Linhas Aéreas de Angola atualizou, a 1 de janeiro de 2024, a sua política de bagagem, proporcionando aos passageiros uma maior conveniência nos artigos admitidos como “bagagem de mão” e “bagagem de porão”.

Com esta atualização, os passageiros poderão adquirir/pagar por bagagem extra, sem limitação de artigos. “Os viajantes poderão beneficiar, inclusivamente, de taxas mais baixas se efetuarem a compra de bagagem extra de forma antecipada, ou seja, antes da data de viagem”, sublinha a companhia aérea em comunicado. Foram igualmente revistos os formatos/dimensões autorizados de “artigo pessoal”, “bagagem de mão” e “bagagem de porão” para dar mais flexibilidade e opções aos viajantes.

Paralelamente, mais itens passam a ser permitidos como bagagem, nomeadamente instrumentos musicais, material desportivo, animais de estimação ou bens perecíveis, desde que respeitem os termos e condições da política de bagagem, designadamente as restrições de formato, peso, acondicionamento, bem como a legislação aplicável do país de destino.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img