O TAP Miles&Go, programa de fidelização da TAP, conquistou todas as categorias a concurso dos Freddie Awards, relativos a companhias aéreas europeias e africanas, um resultado que decorre da escolha de mais de 2,5 milhões de passageiros frequentes, de todo o mundo, que votaram para eleger os vencedores destes prémios.
Na gala dos Freddie Awards, o TAP Miles&Go venceu as cinco categorias a concurso: “Programa do Ano”; “Melhor Programa de Elite”; “Melhor Promoção”; “Melhor Serviço ao Cliente” e “Melhor Capacidade de Redenção”.
Os resultados alcançados pela TAP na edição de 2022 dos Freddie Awards representam o “reconhecimento total pelos clientes do trabalho efetuado no programa TAP Miles&Go, com o propósito de o aproximar às necessidades dos seus membros e às melhores práticas internacionais, afirma a companhia aérea.
Os Freddie Awards surgiram em 1988 com o objetivo de dar voz aos passageiros frequentes e honrar os esforços da indústria. A competição está aberta a todos os programas de fidelização, sendo os vencedores selecionados por membros de programas de passageiros.
Os eleitores puderam votar, durante seis semanas, no seu programa de fidelização favorito numa das três regiões geográficas a concurso: Europa/África, Américas e Médio Oriente/Ásia/Oceânia.