Sexta-feira, Janeiro 24, 2025
Sexta-feira, Janeiro 24, 2025

SIGA-NOS:

Volume de compras da HotelShop supera valores pré-covid

-PUB-spot_img

A HotelShop, a maior central de compras no país na área da hotelaria e economia social, anunciou que os resultados de fevereiro e março de 2022 evidenciam um crescimento apreciável do volume de compras processado através da central. Este crescimento é superior a 2,5 milhões de euros e ultrapassou a marca atingida em meses idênticos do período anterior à pandemia.

O valor percentual médio de poupanças obtidas pelos associados da HotelShop+SocialShop foi de 15,4% – valor determinado por uma amostragem de 36 diagnósticos de compras realizados em 2021.

Em número de associados registaram-se, em 2021, 36 novas adesões à central de compras, sendo que, entre janeiro e abril de 2022, já foram concretizadas 28 novas adesões.

“O crescimento do volume de compras reflete a novo enfoque que as empresas turísticas nacionais vêm dando à gestão de custos, seguindo a tendência dos maiores países europeus, onde a maioria dos hotéis processa o seu abastecimento através de centrais de compras como forma de reduzir custos e melhorar a qualidade nos seus processos de abastecimento”, afirma a HotelShop.

Segundo a central de compras, a recente disponibilização gratuita da centralização de encomendas, a par da negociação de fornecimentos, consultoria de compras e centralização de pagamentos, veio “proporcionar aos associados uma melhoria substancial da proposta de valor da HotelShop, permitindo uma redução significativa de custos administrativos”, acrescentam.

A HotelShop+SocialShop prevê para 2022 um ano record de crescimento, tanto em número de associados como em volume de compras processadas, “reforçando assim o seu poder negocial, em benefício de todos os seus associados, de norte a sul do país”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img