Quinta-feira, Maio 23, 2024
Quinta-feira, Maio 23, 2024

SIGA-NOS:

TAP reforça programa Stopover em parceria com o Turismo de Portugal

O Programa Portugal Stopover, lançado em julho de 2016 pela TAP, tem agora mais vantagens para permitir aos clientes descobrir “melhor e explorar Portugal antes de seguirem para o seu destino final”, anunciou a companhia.

Os passageiros da TAP podem adicionar “Portugal à sua viagem com uma paragem gratuita de até 10 dias, com ofertas exclusivas e descontos em mais de 115 parceiros que tornarão a sua visita inesquecível, de entre hotéis, restaurantes, centros comerciais, museus e inúmeras atividades, numa parceria com o Turismo de Portugal”, informa a transportadora.

Os passageiros em Stopover têm ainda um desconto de 25% para uma viagem aérea dentro de Portugal, para descobrirem regiões de turismo como o Porto e Norte, o Algarve ou Madeira e Açores, através de um código promocional que pode ser usado no site da TAP ou nas agências de viagens.

A TAP relembra que o programa Stopover tem os principais mercados de longo curso da companhia, nomeadamente os mercados brasileiros e norte-americanos, como principais destinatários, mas está disponível para todos os mercados em que a TAP opera.

Atualmente, a TAP liga a Europa a 11 destinos no Brasil a partir de Lisboa e Porto, voando para São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador. Nas ligações aos Estados Unidos, a TAP voa para Boston, Chicago, Miami, Nova Iorque, São Francisco e Washington. Pode descobrir a campanha do programa Stopover aqui.

O Programa Portugal Stopover, lançado em julho de 2016, permite aos Passageiros cujo destino final não é Lisboa ou o Porto, mas que fazem escala numa destas cidades, usufruir, na ida ou no regresso, de uma paragem em Portugal – que pode agora ser até dez noites –, sem qualquer custo adicional na tarifa.

O Turismo de Portugal associa-se a esta iniciativa da TAP “pelo contributo do programa Stopover para estimular um maior número de passageiros a visitarem Portugal e descobrirem diversas regiões do país, aproveitando as oportunidades e benefícios que o programa oferece, contando também com a excelente colaboração das regiões para a construção de uma experiência atrativa e diversificada”, conclui a transportadora aérea.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img