Quinta-feira, Julho 18, 2024
Quinta-feira, Julho 18, 2024

SIGA-NOS:

Taylor Swift faz disparar em 70% as pesquisas de estadias de americanos no Airbnb

-PUB-spot_img

Taylor Swift continua a cativar o público por toda a Europa, impulsionando uma significativa procura por alojamentos. Novos dados revelam que as pesquisas de estadias no Airbnb por americanos durante as datas europeias da digressão aumentaram quase 70% em comparação com o mesmo período do ano passado.

Destes 70%, mais de dois terços das noites foram reservadas por turistas americanos que se identificam com o sexo feminino. Além disso, os hóspedes americanos representam quase um terço de todas as noites reservadas em destinos europeus durante as datas dos concertos.

Segundo o comunicado, esta tendência de ‘event-cations’ é uma das “principais forças que impulsionam as viagens deste verão”, demonstrando a “forte ligação entre momentos culturais e a criação de planos de viagem em torno de grandes eventos”.

Os dados também destacam o impacto potencial da “Taylornomics” antes do regresso da digressão à América do Norte no final deste ano. Só no ano passado, mais de 250.000 hóspedes registaram-se em alojamentos do Airbnb durante as datas dos concertos de Taylor Swift nos EUA.

A cantora continuará em digressão pela Europa durante o verão, antes de regressar à América do Norte no outono para encerrar a sua série de concertos. As restantes datas da digressão na América do Norte estão a registar um aumento de mais de 1.300% nas pesquisas na plataforma Airbnb.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img