Sábado, Maio 24, 2025
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TEDUKA lança programa Advanced em Revenue Management e Total Profit

Com data prevista para começar a 9 de abril deste ano, a TEDUKA com o apoio da BEDS REVENUE dão inicio à 1ª edição do programa Advanced em Revenue Management e Total Profit para os profissionais do setor, composto por 18 Sessões Masterclass em directo que incluem fóruns online para debater e promover o networking.

A TEDUKA nasce em 2020 para ser o market place de referencia na formação turísticas em Espanha e Portugal. Fundado por Chema Herrero, líder na divulgação de conhecimentos sobre revenue e distribuição hoteleira. Em 2023 entra no projecto Pablo Torres como Director, que conta com +10 anos de experiência na formação e consultoria hoteleira global.

Informação principal

Início: 9 abril | 2024

Finaliza: 13 junho | 2024

Horários: Terça e Quinta – 17:00pm às 20:00pm (GMT)

Formato: 100% online

Extra

Acesso à hospi:tech:lity, plataforma com demos educativas das 40 melhores ferramentas de software hoteleiro do mundo (conteúdo ESP e ING)

Acceso à Revenue Growth, comunidade privada de especialistas de revenue.

Objectivos

  1. FORMAÇÃO SÓLIDA. Adquirir uma formação sólida que lhe permita potenciar a sua carreira profissional desempenhando uma função cada vez mais procurada em empresas do setor.
  2. DOMINAR O REVENUE. Aprenda a analisar a oferta da sua empresa e do seu entorno, tomar iniciativas que demonstrem domínio dos conceitos de receita, maximizando assim os resultados a serem obtidos, com foco no total profit.
  3. ORIGEM E DESENVOLVIMENTO. Lançar as bases para poder compreender e desenvolver produtos e serviços que gerem Ancillary Revenue dentro da empresa.
  4. CUSTOMER JOURNEY. Conhecer o Customer Journey passo a passo, poder identificar cada oportunidade existente, criar novas em cada contato e gerar receitas para os diferentes departamentos do estabelecimento.
  5. TRABALHAR COM DADOS REAIS. Trabalhe com casos reais e totalmente práticos, exemplos de empresas líderes com auxílio de seus diretores de Revenue. Empresas e ideias que marcam tendências, são inovadoras, que criam as linhas de negócios que as demais seguem.

Estrutura do Programa

Módulo 1: Produto e Branding: a importância da marca

Módulo 2: Conceito do produto turístico e hoteleiro

(Sofia Oliveira, Director of Sales – Grupo Torel Boutiques)

Módulo 3: Segmentação hoteleira: a importância do Buyer Persona

Módulo 4: Otimizando a distribuição de hotéis

(Bernardo Bastos, Revenue Management Consultant & Lecturer Universidades Europeia | ISEC)

Módulo 5: Segmentação e revenue em outras industrias

Módulo 6: Estratégias de Upselling & Crosselling

(Pedro Piccoli Soares, Head of Pricing – Omio)

Módulo 7: Healthy Channel Mix

Módulo 8: Total Revenue Management : Optimizing the customer journey’s touchpoints

(Alexandre Pereira, Head of Commercial Strategy – Real Hotels Group)

Módulo 9: Operational Revenue Management I

Módulo 10: Operational Revenue Management II

(Ricardo Sereno, Corporate Revenue Manager – Altis Hotels)

Módulo 11: The Hotel Tech ecosystem

(Guilherme Pereira da SIlva, Cluster Revenue Manager – Marriott UK)

Módulo 12: Hotel Pricing st rategies

Módulo 13: Brand.com – A importância da venda directa

(Henrique Henriques, Consultant & Lecturer – Turismo de Portugal)

Módulo 14: Contratação I – Wholesalers & OTA

Módulo 15: Contratação II – Eventos & Grupos

(Patricia Correia, Hotel General Manager & Teacher – Membro da Direção ADHP)

Módulo 16: Marketing & Social Media presença Wh:ere to be and how to publish

(Alex-Sandro de Souza, CEO & Founder – Tribuzana Marketing DIgital BR)

Módulo 17: Total Profit – A importância da análise de custos e rentabilidade dos nossos negócios

(Paulo Marques, Consultant & Lecturer – Universidade Europeia e University of Surrey)

Módulo 18: Comunicação hoteleira – Como comunicar é fundamental

(Carina Monteiro, Founder & Journalist – TNews & Vou Sair)

Matrículas – Prazos:

Inscrição antecipada I: Até 15 de Fevereiro 20% desconto

Inscrição antecipada II: Del 16 de Fevereiro até 31 de Março 10% desconto

Contacto para informações:

Bruno Simões Ferrão – Business Development Manager Portugal
+351 964 240 583
bruno.ferrao@bedsrevenue.com
www.teduka.pt

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